Desenvolva a musculatura da perna com esses 4 exercícios

Um par de pernas rasgadas é o que separa os homens dos meninos. A maioria das pessoas mantém os mesmos exercícios ao treinar pernas , mas todos os exercícios de pernas não são iguais. Alguns exercícios trabalham seus membros  inferiores muito melhor que outros .

Uma sessão normal de treino de perna consiste em agachamentos, leg press,  extensões e flexões . Embora não haja nada de errado com esses exercícios, existem alguns treinos específicos que podem ajudá-lo a mudar sua rotina e aumentar tamanho e definição das pernas.

Realizar os mesmos exercícios de sempre fazer você atingir uma estabilidade. Adicionar novos exercícios ao seu treino  vai impactar os músculos e ajudá-lo a quebrar essa estagnação.  Todo exercício trabalha seus músculos de uma maneira diferente, o que é ótimo para garantir um desenvolvimento muscular geral.

 

Ganhe pernas de monstros com esses exercícios

Platz Hack Squats

O lendário Tom Platz teve uma das pernas mais impressionantes na história do bodybuilding. Ele inventou uma variação de agachamento na maquina que trabalham a extensão do quadriceps exterior e tira lágrimas dos olhos.

1- Fique de pé com os calcanhares unidos e os dedos dos pés apontando para fora.

2- Execute o agachamento enquanto empurra os joelhos para baixo e para a frente. Seus calcanhares saem da base enquanto você se agacha.

3-Quando você começar a pressionar, empurre para a parte externa de seus pés. Isso irá transferir a tensão para a extensão do quadriceps.

Sissy Squats

Os sissy squats existem desde a década de 1960, mas é provável que você esteja ouvindo sobre eles pela primeira vez. Não deixe o nome do exercício enganá-lo.Esses agachamentos são um excelente finalizador e preencherão seus quadriceps com ácido lático.

1- Se você estiver executando esse exercício pela primeira vez, segure na maquina de agachamento em torno do nível do quadril ou ligeiramente acima.

2- Segure a barra com uma abertura na mesma largura dos ombros e comece lentamente a abaixar, dobrando os joelhos e empurrando-os para baixo e para a frente.

3- Suas costas irá para trás enquanto você abaixa . Levante os calcanhares enquanto seus joelhos descem en direção ao chão.
4- Na parte final desse movimento seus quadriceps devem ser pelo menos paralelos ao chão. Volte para a posição inicial e repita

Good morning

Good morning, “bom dia” em inglês  um exercício composto que trabalha glutens e panturrilha. A maioria das pessoas comete o erro de pegar muito pesado neste exercício. Good morning é um exercício que requer uma conexão mente-músculo.

1- Fique de pé com uma barra colocada na parte traseira de seus ombros, na musculatura do trapézio.
2- Mantenha uma leve inclinação nos joelhos e um arco nas costas ao longo do exercício.

3- Empurre os quadris para trás enquanto dobra as costas até ficar quase paralelo ao chão.

4- Imagine que a parte posterior das pernas como uma corrente que vai abaixar e a parte superior do seu corpo

Step-Ups

Step-ups são um exercício funcional unilateral que vai trabalhar uma perna de cada vez. Se a musculatura da sua perna ainda não esta fortalecida, os exercícios unilaterais podem ajudá-lo a resolver este problema, ja que  a perna mais forte não pode compensar a mais fraca. Step-ups tem muitas variações e pode ser ajustado de acordo com seu nível de fitness.

1- Mantenha um peso em cada mão e use sua perna direita para pisar uma plataforma na altura do joelho.

2- Pise da plataforma estendendo a perna direita enquanto mantém a perna esquerda fora da plataforma

3- Pise novamente com a perna esquerda no chão.  Ambos os pés podem voltar ao chão para um movimento alternado. Retira o movimento apoiando a pena esquerda na plataforma.

Vocês tem algum exercícios eficaz para pernas? Compartilhe com a gente!! Conte como você trabalha os membros inferiores nos comentários abaixo.

Siga Generation Iron Brasil no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui