Os Melhores Ingredientes para um um Shake Magro!

Confira os melhores ingredientes para colocar em seu shake magro!

Todos nós amamos nossos shakes, pré ou pós-treino, mas às vezes pode ser um desafio descobrir quais são os melhores ingredientes para um shake magro. O perigo com esses shakes  é que podemos colocar muitas coisas nele e, embora possa ter um gosto ótimo, o que acontece é um excesso de calorias de que simplesmente não precisamos. Portanto, embora um shake magro pareça uma boa escolha, os ingredientes errados podem fazer com que seja tudo menos magro.

Usar proteína ou outros shakes como forma de emagrecer é uma escolha inteligente. No final das contas, é uma maneira agradável de ingerir uma tonelada de nutrientes sem sentir que estamos nos enchendo de quantidades infinitas de frango e espinafre. Mas, com isso, vem o infeliz ganho de peso furtivo se os ingredientes errados forem colocados.

Vamos dar uma olhada em alguns dos melhores ingredientes para acompanhar nosso shake magro. A abordagem certa para fazer uma dessas guloseimas pode valer a pena no longo prazo e, uma vez que você tenha essa ótima receita definida, você nunca mais terá que se preocupar com muitas calorias em seu shake magro.

Benefícios De Um Shake Magro

No final das contas, um shake magro fornece uma série de benefícios que você vai adorar e desfrutar. Os benefícios de um shake incluem:

  • Ajuda na sua perda de peso  fornecendo uma boa quantidade de nutrientes para mantê-lo satisfeito sem uma grande quantidade de calorias.
  • Aumento da Construção Muscular com a adequada quantidade de proteína  que realmente lhe dará a melhor chance de construir músculos reais (1).
  • Aumento da recuperação reabastecendo e recarregando os músculos para que cresçam, mas também repare para uma recuperação mais rápida (2).
  • Opções Saborosas para oferecer algo que você pode desfrutar ao mesmo tempo em que recebe benefícios incríveis.
  • Um jeito conveniente de consumir nutrientes para qualquer necessidade que tenha e esteja em movimento.

lean shake

Os Melhores Ingredientes para o seu Shake Magro

Vamos dar uma olhada em alguns ingredientes-chave para elevar seu super shake para o próximo nível. Trabalhar com ingredientes premium e de alta qualidade garantirá um crescimento eficiente, uma recuperação eficaz, mas, o mais importante, ganhos que valem a pena.

  • Proteína em Pó

Para aqueles que buscam um opção mais magra e proteica provavelmente estarão interessados ​​em uma proteína isolada do soro de leite, uma forma mais filtrada de proteína de soro de leite perfeita para perda de peso e construção muscular. Embora existam outras formas de whey protein, também existem opções não lácteas que são ótimas para aqueles que seguem uma dieta vegana e à base de vegetais. A proteína em pó certa certamente aumentará seus ganhos para melhor, trabalhar  o crescimento muscular, melhor recuperação e efeitos graves na perda de peso (3).

  • Yogurt

Como um ótimo ingrediente para reduzir o apetite e ajudar a manter o peso, o iogurte é uma ótima opção para aumentar a consistência de um batido também. Além disso, você obtém os benefícios e nutrientes adicionais que vêm com ele. O bom é que você pode escolher o sabor de iogurte que desejar e que só vai adicionar ao seu shake (4).

  • Leite de Amêndoa

Como uma opção sem laticínios, esta é uma alternativa nutritiva, de baixa caloria e saborosa para adicionar como base do seu shake. Rico em vitaminas e minerais, além de baixo teor de açúcar, é uma fonte de cálcio e uma boa alternativa para ajudá-lo a perder peso ou, pelo menos, manter o peso.

  • Fruta

As Frutas podem adicionar textura e sabor ao seu shake e oferecem ótimas vitaminas e minerais para você desfrutar. Quando se trata de frutas, tome cuidado com a quantidade de açúcar,  embora natural, você nunca sabe como isso pode afetar seus objetivos de musculação.

  • Verdes

Os verdes são essenciais para a nossa saúde e bem-estar geral e, ao incluir os verdes no seu shake, você trabalha para beneficiar não apenas a sua saúde física, mas também a mental. Uma ótima maneira de obter nutrientes fáceis para seu corpo, você não precisa se preocupar em comprar um suplemento de superverduras, embora estes também sejam ótimos, porque você obtém muitos desses vegetais de uma vez. Focar nas folhas verdes permite que eles se misturem bem, então você nem percebe que estão lá.

  • Nozes

As nozes são uma ótima fonte de nutrientes e são carregadas com antioxidantes. Eles vão trabalhar para reduzir a inflamação, mantê-lo satisfeito, oferecer sabor e textura agradáveis ​​e, claro, trabalhar para perder peso. Deve-se dizer que as nozes podem ser ricas em gordura, então limitar a quantidade e focar na qualidade é importante, mas no final do dia esse é um ótimo ingrediente para estar em seu shake (5).

  • Pastas de oleaginosas (nozes, amêndoas e outros)

Junto com as nozes estão aquelas manteigas de nozes. Quer seja manteiga de amendoim, manteiga de amêndoa ou manteiga de caju, entre outros, eles vão oferecer os mesmos benefícios das nozes, enquanto mudam a consistência. Mais uma vez, tome cuidado com a quantidade, mas no final do dia essas manteigas são opções incríveis para você ver ganhos reais.

whey protein

Outros Suplementos para Crescimento Muscular

Ao procurar outros suplementos que funcionam bem para o crescimento muscular e substituição de refeição, existem alguns que funcionam bem para esses objetivos de perda de peso também. Como mencionado acima, uma proteína em pó é uma ótima maneira de ver reais ganhos para enfrentar todos e quaisquer objetivos desejados de crescimento, recuperação e perda de peso. Mas para aqueles que querem algo em movimento que ainda ofereça muitos nutrientes, definitivamente procure formas de substituir refeições, pois eles terão um grande equilíbrio de macros enquanto também incluem muitos outros nutrientes em suas fórmulas.

Resumo

Usar a alternativa de um shake magro requer apenas os melhores ingredientes. Pode ser desafiador saber exatamente o que colocar em seu shake, mas ingredientes de alta qualidade podem fazer toda a diferença para seus objetivos de crescimento muscular, recuperação e perda de peso. Adicione alguns desses ingredientes ao seu shake e veja o que eles podem fazer pelos seus ganhos hoje.


Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo. Além disso, certifique-se de seguir Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

*Imagens cortesia de Envato

Referências

  1. Stark, M.; et al. (2012). “Protein timing and its effects on muscular hypertrophy and strength in individuals engaged in weight-training”. (source)
  2. Pasiakos, S.; et al. (2014). “Effects of protein supplements on muscle damage, soreness and recovery of muscle function and physical performance: a systematic review”. (source)
  3. Cintineo, H.; et al. (2018). “Effects of Protein Supplementation on Performance and Recovery in Resistance and Endurance Training”. (source)
  4. Jacques, P.; et al. (2014). “Yogurt and weight management”. (source)
  5. Natoli, S.; et al. (2007). “A review of the evidence: nuts and body weight”. (source)