FRASES MOTIVACIONAIS

Todo mundo sabe que bodybuilders são eloquentes. Quem pode culpá-los? Eles trabalham duro, para ser o melhor no que eles fazem. Então quando eles atingem o ápice de sua carreira, só podemos esperar que eles ofereçam um conselho, mesmo que ninguém pergunte.

Arnold Schwarzenegger

“A pior coisa que posso ser é igual à todo mundo”

“Visão cria fé e fé cria força de vontade. Com fé não há ansiedade e não há dúvida – apenas absoluta Certeza em você mesmo.”

Seu começo na musculação ele tinha apenas 15 anos, , Schwarzenegger conquistou o título de Mr. Universo aos 20 anos de idade e também se tornou sete vezes campeão do Mr. Olympia. Depois de se aposentar da sua incrível carreira no bodybuilding, assim como no powerlifting, ele se tornou estrela de cinema e também Governador da California.

Ronnie Coleman

“Todo mundo quer ser um bodybuilder mas ninguém quer treinar pesado!”

Coleman é um bodybuilder profissional aposentado que venceu o Mr. Olympia oito vezes seguidas. Como um dos maiores bodybuilders de todos os tempos, ele possui o record de mais vitórias na IFBB Profissional com o total de 26 títulos, até ser quebrado por Dexter Jackson. Essa frase motivacional pode ser usada em qualquer  e é super versátil.

Lee Haney

“Regra de ouro: Coma para o que você quer se tornar e não pelo o que já fez. Não coma mais do que você é capaz de queimar.”

Haney é um bodybuilder profissional aposentado e compartilha o recorde de oito títulos no Mr. Olympia assim como Coleman. Ele foi indicado pelo president Bill Clinton como o CEO no Conselho Fitness e Esporte, uma organização que promove e encoraja americanos a serem ativos e participarem de esportes.

Kai Greene

“Se eu tiver que morrer hoje a noite, se essa carga for me matar hoje a noite, que seja! Vou morrer aonde sou feliz…”

Greene é um bodybuilder profissional, ator que já conquistou o vice três vezes seguidas no Mr. Olympia. Ele também é campeão por três vezes do Arnold Classic e um dos atletas do Generation Iron.

Phil Heath

“Ser negativo e preguiçoso é uma doença que leva à dor, dificuldades, depressão, saúde debilitada e falência. Seja proativo e dê tudo de si para alcançar o sucesso!”

Heath é um bodybuilder respeitado e sete vezes campeão do Mr. Olympia. Ele está empatado e logo atrás de Haney e Coleman. Sua estréia no Mr. Olympia em 2008 conquistou o terceiro lugar, sendo um dos poucos novatos a alcançar o pódio logo na estréia como Flex Wheeler em 1993.

Branch Warren

“Levou 20 anos de treino pesado para que eu pudesse ter o físico que tenho hoje. O que você precisa é o que eu tive – acredite em você!”

Warren é um bodybuilding profissional aposentado e campeão do Arnold Classic em 2011 e 2012. Ele competiu em inúmeros Mr. Olympia e vários Grand Prix.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui