Thiago Santisteban um dos integrantes do Team Generation Iron Brasil

Um formador de opinião nato sempre faminto por conhecimento. Nunca se acomodou com o que a vida lhe oferecia, mas sempre batalhou por mais conquistas sem medir esforços.

Quando iniciou no esporte não tinha como os palcos objetivo mas a base das suas demais atividades. Foi assim desde o futebol até no jiujitsu, a musculação sempre o acompanhava, pois nunca praticou com desleixo qualquer um deles, buscava sempre ser melhor em todas as áreas.

Como não via futuro no esporte como pratica sustentável, formou-se em direito e advocacia, mas o esporte sempre esteve ao seu lado. Competitivo por natureza conquistou OAB, e alguns concursos, mas uma mudança inesperada o levou para outros caminhos.

No Rio de Janeiro, por não abandonar as competições buscou no bodybuilder seu anseio esportivo. A partir daí não parou mais, foram vitórias e evoluções constantes sempre trabalhando com os melhores coaches do mundo.

Ao perceber que não era mais o momento favorável de viver no Rio de Janeiro mudou-se para os EUA aonde com a família em segurança, buscou novamente realizar seus sonhos de superação. Com apoio de Gustavo Badell, um TOP 3 do Mr. Olympia, venceu diversos campeonatos e depois durante o Ohio recebeu o convite para participar do camel crew.

A partir daí venceu inúmeros campeonatos amadores da região da Florida, mas o Brasil negou seu pedido de Procard então a única saída era voltar a competir pelo Brasil antes que fosse punido pela federação. Já em terras tupiniquins e de um vice-campeonato sul-americano, foi surpreendido com a divisão das federações e ao mesmo tempo recebeu um presente que foi seu: PROCARD.

Já como profissional foi à Oxygen Gym no Kuwait renovar seu conhecimento e aprimorar-se para subir no palco do profissional. Estreou em dos palcos mais duros com nível de Mr. Olympia e conquistou uma boa colocação e visibilidade que o esporte demanda.

Agora o novo objetivo é alcançar o Mr. Olympia.

 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui