Filho do Arnold definitivamente puxou o pai.

Joseph Baena, filho de Arnold Schwarzenegger e sua antiga empregada doméstica Mildred Baena, compartilhou essa foto de seu físico no instagram ontem:

Mesmo ele não sendo seco como muitos dos monstros anabolizados por aí, Josepg Baena está assumindo por conta própria sua carreira no bodybuilding e já posa como um classic physique. Ele postou a foto depois de ser marcado por seus amigos no #classicchalenge, uma hashtag que encoraja bodybuilders naturais a compartilhar seu progresso inspirados por seu pai. E ele está a cara do Arnold “cuspido e escarrado”, e sendo entitulado como “Arnold 2.0”

Baena recentemente compartilhou com o Yahoo que seu pai é uma grande inspiração para ele e uma grande fonte de motivação para construir um físico digno de um profissional. Ele e seu pai dividem um laço além de seu amor como pai e filho através do fitness e muitas vezes já vimos ambos treinar juntos.

Sua recente formatura só mostra que Joseph tem a vida inteira pela frente. Mesmo que ele possa facilmente se lançar como IFBB PRO, ele ainda não fez nenhum anuncio formal mas com certeza teria a genética ao seu lado. Competir contra o filho do Arnold é de certa forma intimidados para qualquer bodybuilder experiente.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui