Phil Heath dá importantes conselhos aos bodybuilders mais velhos.
O campeão do Olympia Phil “The Gift” Heath, mesmo sendo uma figura controversa, vem inspirando uma leva de bodybuilders da próxima geração. Ele sempre está divulgando seus treinos e muitas vezes sua dieta em  suas redes sociais.

 

Um vídeo Phil Heath foi questionado por um senhor que gostaria de saber como poderia treinar evitando lesões, se havia métodos específicos que deveria empregar. Phil responde:

“eu acredito definitivamente que confundir o músculo é o melhor método. No entanto, quando você treina já lesionado o melhor remédio seria o descanso. eu definitivamente acredito em terapia de miofascial para liberação dessas áreas. e realmente depende do tamanho da lesão você deve procurar um especialista ou mesmo fazer um exame seria importante. e eu sei que as pessoas – por alguma razão – odeia  ir ao médico principalmente os bodybuilders pois vão ouvir que não podem treinar”

Ele diz que há diferentes maneiras que crescimento muscular. diferentes formas de estimular o crescimento com diferentes cargas.

“se você aguenta altas cargas tudo bem senão aguenta tem o foam roller (rolinho do pilates), coisas assim podem ajudar e ajudam. mas eu definitivamente acho importante não focar apenas em altas cargas, mas buscar outras maneiras como drop set ou mesmo sets gigantes. ou mesmo focar no segundo tipo de musculatura no pico da contração e segurar por um tempo.”

“eu sei por mim mesmo quando eu treino, por exemplo quando eu treino costas e quando estou fazendo pulldowns. ao invés de pensar será que o phil pode treinar pesado o set inteiro? pode ter certeza que sim. mas prefiro treinar em 80% a 90% da carga e segurar em um pico de contração por mais tempo. Mais ativação muscular vai resultar em mais músculos”

Para mais informações,  siga Generation Iron no FacebookTwitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui