Brandon Curry 2019 vs Phil Heath 2018!

Desde que levou o vice-campeonato no Olympia 2018, muitos vem discutindo qual seria o novo cenário para Phil Heath. Depois de dominar a competição por quase um década, Phil Heath se tornou sinônimo de campeão. Mas sua derrota pelas mãos de Shawn Rhoden efetivamente criou um poderoso vaco na categoria OPEN bodybuilding.

Agora avance um pouco mais no tempo e agora temos um novo campeão em 2019, Brandon Curry. O Olympia 2019 trouxe um novo campeão com uma grande evolução e um físico impressionantes levando a maior honraria no maior show de bodybuilding do ano. Apesar de seu grande show, muitos ainda discutem se ele seria capaz de derrotar Shawn Rhoden e Phil Heath.

Nesse vídeo analisando pose a pose, sugere-se que a versão de Phil Heath de 2018 teria derrotado o atual Mr. Olympia 2019 Brandon Curry. Ultimamente é um questionamento que muitos têm feito, mas não há nada de errado em se fazer um pouco de especulação.

Brandon Curry e Phil Heath ambos têm uma incrível genética e uma boa presença de palco. Realmente é impossível saber como teria sido se realmente houvesse uma disputa entre ambos no palco do Olympia 2019. Mas com Phil Heath ainda afirmando que está pronto para retornar aos palcos do Olympia, então provavelmente 2020 será o ano desse embate.

Quem você acha que tem a melhor genética?

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui