O Athleticon está ganhando em investir em Phil Heath?

De acordo com fontes próximas ao Generation Iron, tem sido comentado que Phil Heath irá competir o Athleticon, evento apelidado de “Clássico dos Ícones”, e não comparecerá nos palcos do Olympia 2020.

Athleticon, liderado por Dwayne “The Rock” Johnson e Dany Garcia, tem recebido muita atenção nos últimos dias com atualizações constantes na mídia, colocando fogo no meio bodybuilder entre atletas e fãs do esporte. Muitos disseram que a marca Athleticon tem sido um dos maiores competidores entre os shows bodybuilders como Olympia ou Arnold Sports Festival.

 https://www.instagram.com/p/B3c3R_DBqel/?utm_source=ig_embed

Depois de perder o Olympia 2018, Phil Heath tirou um ano de folga das competições. Phil ainda não deixou claro para seus fãs e seguidores se voltaria a competir em 2020, muitos especulam que ele retornaria aos palcos para reconquistar o título do Mr. Olympia. Dessa forma, ele teria oito troféus do Olympia – batendo o recorde de Ronnie Coleman e Lee Haney.

Phil Heath dedicou boa parte de seu tempo construindo sua marca de suplementos, Phil Heath Labs. Depois de estrelar no Generation Iron, Phil continuou a dominar a cena bodybuilding até pegar esse ano de 2019 para focar em seus negócios.

Mas se Phil Heath apenas focar seu retorno aos palcos no “Icon World Classic” na Athleticon, e não retornar ao Mr. Olympia em busca do seu troféu – será um grande impacto para ambas competições. A marca Mr. Olympia passou por uma drástica mudança, foi vendido para Jake Wood, o promotor da Wings of Strength.

A venda do Olympia, juntamente com o lançamento do Athleticon e os rumores de que Phil Heath são a mistura perfeita para mudar a trajetória das competições do bodybuilding.

O potencial envolvimento de Phil Heath no “Icon World Classic” da Athleticon dará mais credibilidade ao evento e sua possível vitória irá finalmente colocá-lo no mapa dos bodybuilders profissionais de todo mundo. 

Mas até o momento todas essas novidades são apenas rumores, então fique ligado aqui no Generation Iron para ver os desdobramentos dessa história.

 

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui