Phil Heath detalha seus futuros empreendimentos.

Um dos maiores bodybuilders de todos os tempos, Phil Heath realmente nos deixou um verdadeiro e impressionante legado. Ganhar o Olympia sete vezes em sequência, não há como negar que ele é um dos melhores.

Depois da derrota no Olympia de 2018, Heath está em um momento decisivo, explorando suas possibilidades. Ele lançou sua própria marca de suplementos, assinou com uma nova assessora Dany Garcia, e ainda almeja voltar aos palcos. Mas a grande pergunta que não quer calar, em qual show, o Olympia ou Athleticon?

Durante uma recente entrevista com Patrick Bet-David do Valuetainment, Phil Heath falou a respeito e ainda muito mais. Uma das perguntas foi se Phil Heath ainda acreditava queue Olympia iria acontecer em Setembro. 

eu acredito que tudo que tenho visto, o olympia parece estar dentro do planejamento. eles têm um grande produto. eles estão no mercado há cinquenta e seis anos. com certeza o show irá acontecer esse ano. tenho cem porcento de certeza disso.

Phil Heath entrou no assunto da importância deter a Expo funcionando para que o Olympia seja bem sucedido. Com as incertezas da economia, é difícil dizer como será o resultado dessa Expo no atual cenário.

Sempre tocando nos mais polêmicos assuntos, Bet-David prosseguiu, discutindo a mudança da administração do Olympia.

“eu conheço JAKE (WOOD) faz um tempo,” disse HEATH. “vi o que ele realizou com o wings of strength. estou muito feliz por ele. o olympia acima de tudo precisa ter um líder apaixonado. obviamente você precisa ter o lado financeiro, mas a paixão também é importante.

JOE WEIDE ERA APAIXONADO. E JAKE É ESSE CARA. É UM HOMEM DE POUCAS PALAVRAS, MAS PODE-SE DIZER QUE SUA PAIXÃo e comprometimento são fortes.”

Bet-David também perguntou para Phil Heath a pergunta que paira nas cabeças de todos os amantes do esporte: ele irá competir no Mr. Olympia ou no Athleticon? 

“bem, no momento não podemos nem treinar direito, mas também tenho consciência que definitivamente esses são dois eventos que despertam muito interesse. eu nunca competi no ATHLETICON. eu sei que será sua primeira e inaugural temporada.

eu acredito que para mim, é muito mais como vou alinhar minha vida, meus negócios e obviamente minha vida pessoal, e depois o desejo de competir novamente. por que não estou muito animado para competir, mas ao mesmo tempo tem coisas que eu gosto. acredito que terei uma melhor resposta quando tudo isso acabar (com a reabertura das academias), e voltarmos aos negócios.”

Para mais atualizaçoes, siga Generation Iron Brasil no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui