Phil Heath fala sobre sua recente batalha com Covid.

Phil Heath revela que contraiu a Covid e que perdeu uma quantidade considerável de massa no processo. Em um vídeo recente postado em seu canal no YouTube, Heath explicou que perdeu uma grande quantidade de peso e também detalha sua jornada para voltar à academia.

A crise global de saúde parece ser o vamos continuar vivendo. Justamente quando você pensa que está diminuindo, se tornando uma coisa do passado, surge alguma outra cepa mais uma vez. O vírus continua a atormentar comunidades em todo o mundo. Até fez com que alguns países emitissem novamente bloqueios para combater a doença. Apesar disso, foi um choque quando o heptacampeão do Olympia, Phil Heath, revelou que havia contraído o vírus.

Outrora o rei do mundo do fisiculturismo, Phil Heath é conhecido como a força máxima. No entanto, parece que Heath foi profundamente afetado por sua luta recente com Covid. Parece que não apenas o grande fisiculturista contraiu o vírus, mas também perdeu uma quantidade considerável de massa no processo.

Em um vídeo recentepostado em seu canal no YouTube, Phil Heath descreveu sua experiência de contrair o vírus. Ao contrair a doença, ele ficou parado por um bom tempo e resultou na perda de massa muscular. A doença o manteve fora da academia por um bom tempo, por isso ele acabou diminuindo o volume.

“EU NÃO TINHA 225 LIBRAS … QUERO DIZER 2007, 2008. PORTANTO, ERA DEFINITIVAMENTE ALGO DIFERENTE DE LIDAR.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Phil Heath (@philheath)

Parece que Phil Heath está de bom humor, no entanto. Ele parece ter se recuperado totalmente e está pronto para voltar à forma de lutador.

“AGORA ESTOU focando ESSENCIALMENTE a ir para academia para ganhar peso.”

É bom ver que Phil Heath está saudável e pronto para ir a academia mais uma vez. Ao que parece, seu treinamento está indo bem.

AINDA pensando SE DEVO chegar Aos 23 ″ RASGADOS OU NÃO 🧐😜

O que você acha desta revelação de Phil Heath?

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui