Phill Heath diz que pasta de amêndoas arruinou seu abdomen

O abdomen sempre foi um ponto crítico no físico de Phill

Esse continua a ser um dos aspectos mais complicados da competição de elite, porque o objetivo não é o crescimento da área. Isso desafia as práticas gerais da maioria dos fisiculturistas de elite. Recentemente, o temido “intestino-bolha” tem sido objeto de duras críticas por parte da comunidade do bodybuilding.

A publicação Massive Muscle publicou recentemente um vídeo em que Phil Heath fala sobre seus esforços para manter uma cintura relativamente longa. Ele episódio envolvendo uma manteiga de amêndoas que estava com problemas de fabricação:

“DEZ SEMANAS antes do OLyMPIA EU ESTAVA ingerindo essA MANTEIGA DE AMÊNDOA QUE ESTAVA com problema – e eu nem sabia Eu estava fazendo isso por dois meses inteiros. Somente duas semanas antes do show eu percebi que estava realmente tendo problemas para controlar meu estômago e diafragma.”

Phil conta que retornou ao fornecedor e que foi reembolsado porém o mal já estava feito. Já que o produto causou um desequilíbrio que eletrólitos e fez com que subisse ao palco o estômago ainda mais em evidência.

Phil acrescenta que essa experiência o afastou das castanhas de maneira em geral. Embora ele não tenha uma alergia, ele é cauteloso ao ingerir alimentos que possam causar um inchaço devastador.

“TREINAR ABS AJUda OBVIAMENTE, ESPECIALMENTE QUANDO VOCÊ É UM INDIVÍDUO MAIOR. Quando você está ficando maior TUDO PARECE QUERer CRESCER é seu corpo tentando mantes as mesmas proporções. É MUITO difícil gerenciar isso. Então, o que você tem a fazer é realmente se concentrar em um monte de CARDIO. FOCO NOS TIPOS DE TRABALHO Abdominal.”

Pattricia Britto
Pattricia é a Gerente de Conteúdo da Generation Iron Brasil e está sempre em busca das melhores histórias e vídeos para os canais GI Brasil.