Portugal Pro: Aretha Santisteban entrevista Nicolas Vullioud

Durante esse final de semana ocorrerá nos palcos lusitanos uma batalha de titãs.

A categoria da vez é 212lb e receberá grandes nomes do esporte. Hadi Choopan, o lobo persa não teve problemas para entrar no país então representará o Irã mais uma vez já que está definitivamente impedido de entrar nos EUA depois da suprema corte confirmar as decisões do Presidente Trump.

Hadi Choopan bateu 210lb, então há de se esperar que seu volume supere ainda mais nos palcos pois terá mais de 24h para carbar. Sua estrutura corporal é realmente impressionante, ele estava muito bem durante a pesagem, sereno e cheio de si, acredito que não haverá problemas na conquista desse título.

Nicolas Vullioud, o suíço, sofreu relativamente para atingir o peso e, portanto, esse será seu último ano na categoria, como declarou em entrevista exclusiva. Foi um dia longo, já que a pesagem foi somente as 9 horas da noite.

As últimas horas de preparação de Fernando Maradona também foram difíceis. Maradona bateu 211lb mas sua animação e felicidade não o deixou sentir o estresse do momento nem um pouco, Maradona está radiante depois de sua pontuação no Chicago Pro como TOP3 aonde apresentou um dos melhores shapes de sua carreira.

Thiago Santisteban, finalmente estréia nos palcos profissionais, após inúmeras intercorrências está realizando um sonho. Será uma oportunidade única ficar entre atletas de nível tão alto e realmente entender o que é estar nos palcos profissionais.

Fernando Maradona, Thiago Santisteban e Nicolas Vullioud último treino para o Portugal Pro

Vamos acompanhar tudo aqui em nossas plataformas digitais. A seguir algumas imagens do último treino dos atletas profissionais.