Portugal Pro foi um evento sensacional.

Um verdadeiro show, tudo foi pensado nos mínimos detalhes para apresentar aos expectadores a melhor experiencia possível como entretenimento e também respeitando o momento dos atletas.

Algo que é importantissimo ressaltar foi a localização. O Casino Estoril uma respeitosa casa de shows trouxe ao público um verdadeiro ar de Mr. Olympia, a localização não deixou a desejar em nenhum momento, a iluminação e o mais importante de tudo: o grand opening.

A abertura foi esplendida, todos os atletas da categoria 212lb foram apresentados em plataformas giratórias de maneiro extraordinária. Não parecia real.

Todos os ambientes com ar condicionado, inclusive o backstage. Todos os horários dos atletas foram respeitados sem muitas delongas. Os atletas sempre sendo avisados dos horários, tudo para evitar qualquer imprevisto e ter um espetáculo à altura do esforço do atletas.

A arbitragem foi  coordenada por Tim Gardner um dos maiores promotores da IFBB Pro League com uma equipe europeia. Portanto, os confrontos foram selecionados pelos juizes europeus enquanto Tim Gardner passava as coordenadas.

Além do evento houve também uma pequena oferta de brindes e produtos do lado de fora do salão principal o que permitiu empresas europeias se apresentarem aos atletas e telespectadores de todo mundo.

Tenha certeza que Portugal Pro ficará guardado em nossas lembranças e aguardamos o próximo. Até breve.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui