Produtor do Olympia Tamer El Guindy e seu irmão Terrick discutem a possibilidade do retorno de Shawn Rhoden, Phil Heath e Kai Greene.

Aparentemente há uma chance de vermos Shawn Rhoden competir nos palcos do Mr. Olympia 2020.  De acordo com algumas declarações feitas por Tamer El Guindy em sua página pessoal um pouco antes de sua LIVE no canal da MuscleContest, mesmo com diversos problemas judiciais que o atleta tem enfrentado. A live ainda está disponível no canal da MuscleContest com a presença dos irmãos El Guindy.

A live cobre diversos assuntos e tem mais de uma hora, mas é em seu instagram que Terrick anuncia:

“Shawn Rhoden tem grandes chances de competir pois seu caso está com poucas evidências para prosseguir” declara Terrick.” Então provavelmente ele fará o show (Olympia 2020) se seu caso for fechado.

Shawn Rhoden está sem procard até seu destino ser decidido no tribunal. Mesmo que seja apenas a opinião de Tamer e Terrick e eles tenham fé nesse retorno. Tudo ainda está nas mãos da corte e da rapidez que esse caso possa terminar e também seu resultado.

Shawn Rhoden

Mas Shawn Rhoden não foi o único retorno que os irmão discutiram. Eles também falaram a respeito de Phil Heath e Kai Greene. Depois que Phil Heath perdeu o Olympia 2018, ele não competiu mais. Muitos aguardavam seu retorno para esse ano, mas Phil Heath ainda não declarou oficialmente seus planos.

De acordo com Tamer, Phil Heath vai voltar a competir esse ano. Ele ainda adicionou:

“Eu também conversei com phil heath a respeito de suas conquistas, ele é o único bodybuilder que conquistou 7 títulos tão jovem e ele é capaz de conquistar 9 e se tornar uma lenda. eu também lhe disse que se ele perder essa oportunidade um dia no futuro vamos nos encontrar para tomar um café e ele vai se arrepender de não ter lutado por isso”

Tamer também acredita que Kai Greene não vai voltar a competir esse ano, mesmo tendo rumores atestando o contrário.  Ele também deixa claro que acredita que Kai Greene perdeu a oportunidade de fazer o seu retorno.

“Kai Greene perdeu a maior oportunidade de sua vida, quando não competiu ano passado” Tamer declara, “Se ele estivesse no palco com 90% do seu melhor físico, ele ganharia o Olympia. Estamos falando de um título que apenas poucos homens conquistaram em sua carreira.” 

Palavras de peso de um homem super envolvido com o Mr. Olympia. Mas a grande pergunta é – será que alguma dessas declarações se tornarão realidade? Será que Shawn Rhoden e Phil heath estarão nos palcos do Mr. Olympia 2020? Com a competição adiada para Dezembro, há muito mais tempo para que tudo possa acontecer. Apenas o tempo dirá o que é real.

Você pode assistir a entrevista completa logo abaixo:

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui