Quantidade, tipo de produto e até mesmo a forma de consumo pode influenciar na escolha

Não é novidade que as carnes são uma rica fonte de proteína, tanto que quem treina não dispensa o alimento da dieta. Em alguns casos, também são inclusos suplementos de proteína da carne na rotina do atleta, o que também é valido.

Também não é nenhum segredo que a proteína em sua forma natural, ou seja, através dos alimentos, não é suficiente para o organismo. Embora as carnes tenham uma boa taxa de proteína, sobretudo as aves e peixes, o consumo de proteínas é complementado pelos suplementos.

Hoje esse tipo de produto é quase uma febre dentro das academias. É difícil um atleta, por mais que esteja só começando os treinos, que não saiba do benefício e já use o suplemento em seu dia a dia.

Por haver uma demanda alta, a oferta acabou aumentando também. Assim, há uma enorme variedade de proteínas da carne em forma de suplemento. Escolher entre tantas opções é uma tarefa difícil, afinal como saber se aquele produto é o que você realmente precisa?

Nem sempre por ser caro, o produto é de melhor qualidade. Quando chegam ao mercado, esses suplementos tendem a apresentar um valor mais alto mesmo e com o tempo vão se adequando aos veteranos nas prateleiras.

No geral, não se deve levar em consideração apenas o preço, visto que a variação do produto também traz características e benefícios variados.

Por que usar?

Para quem é intolerante a lactose, a proteína hidrolisada da carne é a recomendada. Este tipo de suplemento oferece todos os benefícios da proteína da carne – os nove aminoácidos essenciais para o corpo – sem os malefícios das gorduras que a acompanham. Além disso, o suplemento é rico em creatina, uma substância que fornece energia para os treinos e ajudam na construção de massa muscular. Sua absorção é tão rápida quanto a proteína whey hidrolisada.

Abaixo temos uma listagem do site bodybuilding.com um dos mais famosos em vendas de suplementos listando os melhores suplementos provenientes da carne. Como puderam notar a Musclemeds Carnivor conquistou o TOP3 com o adicional da quinta colocação, com sua versão pronta para beber.

 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui