“Eles não estão usando a mesma proteína da carne clinicamente testada que a MuscleMeds”

Declarou veementemente, o CEO Gerard Dente, em sua última declaração postada em todas as redes sociais das marcas MHP/MuscleMeds e seus respectivos atletas.

O mercado brasileiro está passando por uma fase de reestruturação.Atentar para os novos ares de mudanças é essencial para a sobrevivência. E marcas consolidadas apenas perduram no mercado por conta disso: respeito ao consumidor.

Vemos aqui uma incrível amostra de respeito e hombridade quanto ao mercado consumidor de suplementação. Para quem não sabe, ambas as marcas MHP/MuscleMeds estão sofrendo retaliações de seu antigo importador, e através desse vídeo, Dente vem demonstrar suas preocupações e, acalmar os ânimos.

Muitos clientes, lojistas e distribuidores estão confusos com as atitudes do antigo importador e, por isso a importância dessa atitude de se mostrar diante de todos e compartilhar sua vivência durante todos esses anos. Assista já! e deixe seu comentário concernente esse grande desafio

 

View this post on Instagram

ALERTA BRASIL‼️(ARRASTE e assista até o fim) Para nossos clientes brasileiros: Assista a este vídeo do CEO da MHP e da MuscleMeds se você quiser entender a verdadeira história da violação e cópia flagrantes de nossas marcas pela Nutri Imports. . . Temos a satisfação de anunciar que os tribunais brasileiros revisaram as evidências e nos concederam uma liminar contra a Nutri Import. . . Continuaremos a tomar todas as medidas necessárias para proteger nossas marcas, a fim de garantir que nossos clientes recebam produtos MHP e MuscleMeds autênticos. . . #mhpstrong #teammhp #musclemeds #teammusclemeds #carnivorprotein #beefmode #beefbuildsmuscle #bodybuilding #bodybuildingsupplements #bodybuildinglifestyle #mhpstrongbrasil #musclemedsbrasil #nutriimport #gruponutriimport #crnvr #crnvrnutrition #blueseries #blueseriesnutrition #mhpbrasil @nutri_import_brasilia @eduardoferraznutriimport @camilla_rodriguess @blueseriesnutrition @world_santaines @spn.caminhodeareia @paraibavitaminas2 @suplementocia_fitstation @vivianepretti @paraibavitaminas @glcdistribuidora @gruponutriimport @personallsuplementos @fastnutri @brutus.suplementos @nwnutritionsc @fastnutristore @crnvrnutrition @wbsaraiva @alexramosleke @xnutritionnutricaoesportiva @carlos_balinhas @fastnutri @fastnutristore

A post shared by Carnivor MuscleMeds (@carnivor_musclemedsbrasil) on

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui