Como é incrível ver o bodybuilding nacional ser valorizado
E foi o que sentimos através da organização desse grande show: Rafael Bradão Classic. Nosso atleta team GI juntamente com a Pro League Paraná; encerrou o ano com chave de ouro! Um campeonato próximo da data do antigo Sul-Brasileiro, arrebatou diversos atletas que poderiam ou não estar na dúvida em qual federação seguir.
A NPC Brasil com apenas 8 meses de vida conquistou um grande número de atletas em todo Brasil. O Rafael Brandão Classic foi apenas uma amostra de sua força, com a inscrição de quase 400 atletas e o apoio de diversas empresas com grande peso e influência no meio, apenas comprovou que seu terreno é amplo e farto.
Sua nova política de respeito e liberdade ao atleta é o seu maior atrativo. Não há punições e muito além disso, são as inúmeras possibilidades de profissionalização e ao mesmo tempo a oportunidade de conquistar um espaço no Mr. Olympia
Um dos maiores exemplos desses atrativos foi a estréia de Marcello de Angelis na NPC. Ele que sempre competiu e outras federações, estreou com dois pés direitos; vitória tripla em todas as categorias que disputou: novice (estreantes), bodybuilding senior e também campeão OVERALL da noite.
Muito orgulho desse time de atletas que é um mix de empreendedores e conquistadores de títulos que só têm a somar ao esporte brasileiro. Parabéns!