Rafael Brandão está incrível.

O mundo bodybuilding está cheio de altos e baixos. Em um momento um competidor está no topo do mundo, sendo o personagem mais interessante da cena, que pode ser o grande divisor de águas. Depois, ele pode cair no esquecimento e nem ser considerado um grande oponente.

Bodybuilding é sempre sobre resultados. Mesmo que você traga um grande físico para os palcos, as pessoas apenas vão se lembrar do campeão, aquele que superou a grandeza de todos.

Na realidade isso é um grande erro. Muitas pessoas esquecem sobre as surpresas que podem aparecer em qualquer show, e realmente destruir qualquer expectativa. Há uma tendência a ignorar os possíveis adversários e focar apenas nos favoritos.

Mas essa atitude pode ser um grave erro no caso de Rafael Brandão.

Mesmo que ele esteja fora dos palcos por algum tempo, Rafael Brandão tem trabalhado em seu físico por todo esse tempo. Na verdade, Rafael não tem apenas trabalhado seu físico, mas ele o está fazendo com a ajuda de Flex Lewis.

Treinar na Dragon Lair na Florida, tem sido um grande apredizado para Rafael e, consequentemente, tem refletido em seu físico que certamente vai chocar o público em 2020. Dê uma olhada nos treinos que ele tem feito nos últimos meses. 

https://www.instagram.com/tv/B4-4Ji4FypD/

 

 

Será que Rafael pode quebrar o equilibrio das competições de 2020?

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui