Ramon Rocha Posta Shape Esculpido nos Ferros em Recente Atualização

O competidor Ramon Rocha Queiroz do IFBB Pro Classic Physique postou uma atualização de seu físico. Conhecido popularmente como Ramon Dino, o jovem de 26 anos é um dos melhores competidores brasileiros na categoria Classic Physique. Em seguida, ele vai competir no Arnold Classic 2022 e olhando para seu físico, parece que Ramon Dino terá uma sólida reivindicação pelo ouro.

Arnold Classic é a segunda maior competição de fisiculturismo profissional de maior prestígio e o primeiro grande show profissional do ano. Os fisiculturistas não estão deixando pedra sobre pedra para fazer essa preparação. A preparação de Roman Rocha Queiroz para o Arnold Classic está em andamento e o jovem de 26 anos parece estar em ótima forma em um vídeo recente do Instagram. Faltam nove semanas para o Arnold Classic e Queiroz tem muito tempo para melhorá-lo ainda mais. Uma Cortesia de sua conta no Instagram, você pode assistir ao vídeo de atualização do físico aqui:

“Check in o dia para novas estratégias com @therealtechnician Let’s goo!” Ramon Rocha Quieroz escreveu na legenda de sua postagem.

Ramon Rocha Queiroz tentará melhorar sua posição entre os melhores fisiculturistas no Arnold Classic de 2022.

Exceto pelo vencedor Chris Bumstead, todos os cinco primeiros colocados no Classic Physique do 2021 Olympia competirão no 2022 Arnold Classic. O vice-campeão do Olympia 2021, Terrence Ruffin, e o terceiro colocado, Breon Ansley, são os favoritos óbvios para vencer o Classic Physique no Arnold Classic 2022. Urs Kalecinski, que terminou em quarto no Olympia 2021, também vai tentar melhorar sua posição nesse palco.

Ramon Rocha Queiroz alcançou o quinto lugar na categoria Classic Physique no Olympia 2021. Dado que três dos quatro competidores acima dele no Olympia participarão do Arnold Classic 2022, Quieroz tem a oportunidade de se destacar na competição melhorando sua posição. Além disso, potencialmente dar um passo à frente de Ruffin, Ansley e Kalecinski no primeiro grande show profissional do ano lhe dará o impulso necessário para entrar no Olympia 2022 como uma séria ameaça ao campeonato Classic Physique.

No entanto, a tarefa não é tão simples quanto parece. Na ausência de Chris Bumstead, o vice-campeão do Olympia em 2021, Terrence Ruffin, será o favorito óbvio para o Arnold Classic. Além disso, o vencedor do Arnold Classic de 2018, Breon Ansley, estará logo atrás dele. No entanto, a recente atualização do físico de Ramon Rocha Queiroz mostra que ele está mais do que pronto para assumir o grande desafio. Será interessante ver como será quando ele subir no palco.

Vamos continuar acompanhando essa jornada de Ramon Dino rumo aos palcos do Arnold Classic Ohio e vamos torcer para mais uma vez o Brasil se tornar destaque na IFBB Pro League.

Para mais notícias e atualizações não deixe de seguir Generation Iron Brasil em nossas redes sociais Youtube e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui