Nunca namore um Bodybuilder

A idéia de namorar um homem musculoso pode ser tentadora. Ter um homem grande forte por perto pode lhe fazer sentir segura. Essa também é uma das razões que levam tantos homens para as academias, ou seja, ter mais sucesso com as garotas.

Como a maioria das coisas, namorar um bodybuilder tem seus pros e contras. Nesse caso, os contras podem ser um pouco mais pesados que os pontos positivos. Mas no final das contas a decisão é toda sua.

Razões Para Você Nunca Namorar Um Bodybuilder  –

  1. Quando você não gosta de cozinhar

Não importa quem você seja e quem você é, se você vai namorar um bodybuilder você tem que estar pronta pra isso. Dieta é um dos pontos mais importantes do esporte, e nenhum bodybuilder irá contestar esse fato.

Se você tiver um parceiro preguiçoso, você vai acabar cozinhando todas suas refeições. Uma dica: se você vai namorar um bodybuilder, não diga a ele que você sabe cozinhar. Finja que você não faz a mínima idéia de como isso é feito senão você vai passar o resto de sua vida na cozinha. Agora se você realmente gosta de cozinhar isso não será problema.

2. Bodybuilders Podem Ser Egoístas

Bodybuilding é um esporte em que o atleta deve focar em si mesmo. Isso é onde muitos bodybuilders acabam tornando-se egoístas e narcisistas. E isso pode ficar um pouco pior se for no período de pré campeonato.

Esses atletas são conhecidos por trocar seu tempo em família e amigos para aprimorar sua arte. Você deve estar pronto se isso acontecer com você. Deixa simplificar isso pra você, se você gosta de ter toda atenção, as coisas não vão funcionar para vocês dois.

3. Você Não Gosta de Treinar

Ter um parceiro fibrado e também estar no shape são duas coisas bem diferentes. Você pode esperar que ser namorado peça pra você começar a treinar. Se você não curte muito esse estilo de vida, é melhor já esclarecer as expectativas desde o começo.

Você também vai ter que suportar ele falando de academia o tempo todo ou mesmo passando a maior parte do seu tempo treinando. Muitos bodybuilders tendem a ter um mundo bem pequeno que apenas envolvem ficar no shape e sua vida na academia.

4. Flatulência proteica

Não é segredo, os bodybuilder comem muita proteína. Proteína também é um dos nutrientes mais difíceis de se digerir, e isso pode provocar muitos gases. Se você não faz idéia do que estamos falando joga no google.

Pode confiar; você não vai querer estar em lugar nenhum que seja perto desses gases. E ao mesmo tempo, você não pode nem imaginar em pedir para seu parceiro comer menos proteína. Isso será parte da sua vida, vai ter que aprender a lidar com isso.

5. Uso de Anabolizante

Se seu namorado se parece um pouco com os caras dos palcos de fisiculturismo pode ter certeza que ele está usando esteróides anabolizantes. Isso pode ser uma surpresa pra você pois é algo que os bodybuilders geralmente não dividem com o mundo.

Se você tem algum desconforto em relação a esse uso, você deve se afastar de bodybuilders. Não se surpreenda se você acabar confirmando isso depois, mesmo que ele negue.

E você já namorou um bodybuilder? Deixe seus comentários abaixo

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui