REDCON1 decidiu cancelar o patrocínio do Arnold Classic após comentários feitos por Arnold Schwarzenegger.

O 2021 Arnold Classic está marcado para 25 de setembro em Columbus, Ohio. Poucas semanas antes do evento, um de seus maiores patrocinadores, REDCON1 decidiu cortar laços.

Na segunda-feira, REDCON1 anunciou que não será mais patrocinador do Arnold Classic. Esta decisão veio após comentários feitos por Arnold Schwarzenegger sobre as pessoas que não antagônicas ao uso da máscara em meio à pandemia COVID-19.

“DEPOIS DE MUITA DELIBERAÇÃO, DECIDIMOS NA REDCON1 NÃO MAIS PATROCINAR O ARNOLD CLASSIC OU QUALQUER UM DOS EVENTOS ARNOLD AO REDOR DO MUNDO,” AARON SINGERMAN, O FUNDADOR DA REDCON1, DISSE EM UM POST DO INSTAGRAM NA SEGUNDA-FEIRA.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Aaron Singerman (@aaronsingerman)

Em uma entrevista recente com Bianna Golodryga da CNN, Schwarzenegger falou contra as pessoas que não usam máscaras durante esse tempo. Schwarzenegger se referiu aos anti-máscaras como “idiotas”.

“Há um vírus aqui”, disse Schwarzenegger. “Mata pessoas e a única forma de prevenir é: vacinar, usar máscaras, fazer distanciamento social, lavar as mãos o tempo todo, e não só para pensar, ‘bom, minha liberdade está sendo meio perturbada aqui’. , dane-se a sua liberdade. ”

Esses comentários não agradaram a REDCON1 e é por isso que eles decidiram fazer uma mudança. “Qualquer um que diga ‘dane-se suas liberdades’ não é americano, e REDCON1 é uma marca patriótica pró-liberdade”, escreveu Singerman em sua legenda no Instagram. “Apoiamos a liberdade de escolha.” Esta é uma decisão que fará com que muitos formem uma opinião. Isso inclui Patrick Bet-David, que comentou no post de Singerman no Instagram.

“Tanto sua posição quanto sua abordagem são distantes da realidade e respeitosas”, escreveu Bet-David. “Às vezes, quando uma pessoa está tão distante do que significava para ela vir para a América como imigrante, ela esquece os valores e princípios que esta grande nação ofereceu a ela. Parece que é isso que está acontecendo com Arnold. Um homem que está nas paredes do meu quartel militar e academias há 25 anos. Comentário fora da realidade que ele fez. ”

Bet-David está se referindo à jornada de Schwarzenegger da Áustria para se tornar um ícone do fisiculturismo que também causou um impacto na tela do cinema e na política.

“Um cara que não tinha nada e nenhuma vantagem, que nunca deu uma desculpa e obteve um tremendo sucesso”, disse Singerman. “Ele se tornou um ícone com base em sua ética de trabalho, seu carisma e sua coragem.” Será interessante ver se outros patrocinadores seguirão o exemplo após os comentários feitos por Schwarzenegger.

O Arnold Classic está a apenas cinco semanas e terá uma sensação um pouco diferente este ano. Singerman finalizou dizendo que não acha que Schwarzenegger deva ser cancelado. “Não queremos que o Arnold seja censurado ou cancelado. Simplesmente não podemos apoiar sua opinião com nossos dólares. ”

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron Brasil no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui