Regan Grime surpreende ao pisar no palco no Classic Physique no New York Pro

Rumores meses atrás diziam que Regan Grimes estaria indo para a divisão do Classic Physique … e por um longo tempo Regan não disse nada para negar isso. Mas ele também nunca confirmou nada. Então Regan deu à Generation Iron uma entrevista exclusiva dizendo que foi tudo um rumor e que ele ficaria no Open Bodybuilding.

Mas eis que, quando o New York Pro 2018 começou com o pré-julgamento, Regan Grimes subiu ao palco na divisão Classic Physique. Uma epopeia épica na hora final. Tudo começou com a pesagem do New York Pro – onde ficou claro que Regan era muito mais leve do que o necessário para competir adequadamente no Open Bodybuilding e pouco depois foi confirmado com o nome dele na linha de frente para o pré-julgamento… Regan Grimes estará pisando no palco do Classic Physique.

Agora a verdadeira questão é – por que o segredo? Foi para manter o foco de Regan sem distrações das últimas notícias? Foi para surpreender os outros competidores e jogar com eles psicologicamente? Ou Regan apenas gosta de brincar com as pessoas? No momento não temos certeza – mas descobriremos em breve se a tática dele ajudou ou prejudicou suas chances de se tornar um campeão no New York Pro 2018 … apenas em uma divisão diferente da esperada.

O que você acha da decisão de Regan Grimes? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui