Regan Grimes competirá no Praga Pro juntando-se ao outro fisiculturista Nathan De Asha.

Parece que veremos um confronto final entre Regan Grimes e Nathan De Asha no Praga Pro neste fim de semana. Logo após uma vitória impressionante no KO Pro Egypt, Grimes está pronto para competir mais uma vez com uma reviravolta muito rápida.

Algumas vezes você tem que parar enquanto está ganhando. É uma noção na qual muitos acreditam, a ideia de jogar pelo seguro depois de já alcançar seu objetivo. Quase todo mundo pode entender isso. É o movimento natural a se fazer, é claro. Aparentemente, Regan Grimes perdeu a aula da vida nesse sentido respeito a esse processo de pensamento.

Vitória impressionante

Tendo acabado de garantir sua vaga no Olympia de 2022 com sua vitória triunfante na competição KO Pro Egypt, muitos pensaram que Regan Grimes ficaria de boa e continuaria a melhorar seu físico. Sua vitória dominante no KO Pro Egypt certamente deu a ele algum impulso enquanto ele exibia um físico verdadeiramente impressionante.

Para Praga

Tendo se classificado para o grande show, realmente não há sentido em continuar a competir, não é? Mas em vez de ficar de fora o resto do ano e se preparar para o próximo outono, Regan Grimes declarou suas intenções de competir no Prague Pro no próximo fim de semana.

APENAS 5 DIAS  !! @EVLS_PRAGUE_PRO_OFFICIAL
▪️COACH @MILOSSARCEV E EU DECIDIMOS QUE FARÍAMOS OUTRO SHOW! COMO ESTAMOS SATISFEITOS COM A QUALIFICAÇÃO PARA 2022 @MROLYMPIALLC NO KO PRO, ESSA NÃO É RAZÃO PARA DESCANSAR AINDA! ESTA É A MINHA PROFISSÃO E ADORO COMPETIR! ESTOU ME SENTINDO PRONTO PARA TRAZER UM FÍSICO MELHORADO DO KO PRO EM APENAS 5 DIAS!

Regan Grimes não será o único profissional de ponta a competir no show. Nathan De Asha, que já se classificou para o Olympia de 2022, também deve competir em Praga.

Pronto para praga

 

View this post on Instagram

 

A post shared by REGAN GRIMES (@regangrimes)

Isso significa que podemos esperar um confronto direto com dois dos melhores fisiculturistas do jogo hoje. Tanto Regan Grimes quanto Nathan De Asha estão fazendo grandes melhorias em seus físicos. Grimes em particular é verdadeiramente impressionante, considerando que ele mudou de treinador recentemente nas últimas semanas.

Trabalhar com Milos Sarcev está dando muito retorno para Regan Grimes. Se ele puder continuar a melhorar exponencialmente, você pode esperar que Grimes cumpra as previsões de Sarcev de ser um candidato ao título de Mr. Olympia nos próximos anos.

 

O que você acha de Regan Grimes e Nathan De Asha competindo no Praga Pro, apesar de já estar qualificado para o Olympia 2022?

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui