Com a quebra da parceria entre IFBB internacional e amadora por todo mundo.

Uma nova era iniciou-se para muitos atletas fora dos EUA. Tornar-se profissional agora é totalmente possível, é só seguir a lógica do trabalho duro, ter em mente seu objetivo e buscar a melhor estratégia de realização do sonho.

Dessa forma, os atletas Victor Martinez e Jon De La Rosa originários da República Dominicana resolveram promover o primeiro show de fisiculturismo profissional da ilha. Um passo muito importante para todo Caribe.

Victor Martinez

Jon de La Rosa

Região muitas vezes inexplorada pela dominância da antiga federação amadora, os atletas que sonhavam ter o procard tinham que imigrar para os EUA, agora não mais. Obviamente esse movimento ainda está em gradual crescimento, mas as facilidades estão aumentando.

Shows na America Latina e Caribe, Procard sendo ofertados dentro de seu próprio país acabam por diminuir os custos e tornar o esporte já repleto de dificuldades e obstáculos, mais acessível de uma certa forma. Sabemos dos custos elevados de uma preparação mas vê-los reduzidos pela metade por não haver mais entraves de viagens e custos de passagens já é um bom começo.

Vamos acompanhar a expansão do fitness e bodybuilding no mundo, pois o céu é o limite.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui