Essa barra de proteína vai lhe ajudar a satisfazer aquela fome desesperadora e fornecer proteína magra no seu dia-a-dia.

Resumo do Produto

Barras de Proteínas são uma ótima maneira, além de conveniente, de garantir sua nutrição diária. De uma maneira rápida você consegue adicionar proteína em seu dia, especialmente nos dias mais corridos. De maneira rápida, ela é uma ótima maneira de ajudar em seu estilo de vida e, além de adicionar proteína adiciona sabor ao seu dia. Mesmo que o mercado tenha inúmeras versões e opções, o que possibilita aos consumidores a ter a chance de explorar diferentes sabores e ingredientes, mas é sempre bom focar na nutrição na hora de escolher.  A Protein Snack Dux é uma ótima opção para qualquer que seja seu objetivo de vida fitness ou nutricional.

Quando buscamos a melhor opção de barra de proteína, conferir a tabela nutricional é o primeiro passo. Muitas vezes achamos que a barrinha é saudável mas só de olhar atrás vemos uma grande quantidade de açúcar e corantes arruinando tudo. Seja cuidadoso com a quantidade de proteína e confira que os demais macronutrientes façam parte do seu objetivo diário. Com a popularização das barras de proteína, apenas aceite o melhor para você.

Compre no site

Fatores principais de uma boa barra de proteína:

  • Auxilia na perda de peso: pode controlar seu apetite, permitindo uma sensação de saciedade mais longa, enquanto melhora seu metabolismo e auxilia no crescimento muscular.
  • Lanche saudável para qualquer hora: que seja para melhorar seu pré-treino, recuperação no pós-treino ou um lanche no meio do seu dia.
  • Conveniente: sempre à mão, pronto para comer.
  • Se encaixa em suas necessidades nutricionais diárias: um tipo de barrinha que equilibre os três principais macronutrientes, mas outro tipo apenas se divide entre gordura e proteínas e pouco carboidrato.

Protein Snack DUX Destaques

Essa barra de proteína da DUX é uma ótima maneira de controlar sua fome e ainda lhe fornece proteína magra durante o seu dia. Um opção livre de glúten, se encaixa fácil na dieta de qualquer um, principalmente aos deliciosos sabores, ou seja, um docinho sem culpa. O sabor de chocolate belga e caramelo realmente lembra a mistura desses dois componentes comumente encontrado entre os doces no supermercado.

Com 156 calorias por barra sendo 12g de proteína, 5 gramas de gordura e 4 gramas de carboidratos (quantidade que seu corpo consegue absorver, diferente da quantidade total da barra que é 18 gramas), esss medidas compõe o equilíbrio perfeito dos três macronutrientes. É um ótimo combustível para dar aquele pump em seu pré-treino, ótimo para recuperação, obviamente respeitando o equilíbrio entre proteína, carboidratos e gordura de acordo com suas necessidades individuais; ou apenas para matar aquela vontade de doce no meio da tarde mas com inúmeros benefícios à sua saúde.

Ingredientes

Blend de Proteína(Whey Concentrado, Whey Isolado)

Há duas formas de proteína do leite (mais conhecida como whey): concentrada e isolada. Whey concentrado é alto em proteína e também contém um pouco de gordura e é ótimo para aqueles que buscam uma construção muscular e aumentar as calorias. Por outro lado, o Whey isolado  é uma versão mais filtrada, ainda sim tem alta concentração de proteína mas com uma redução de gorduras e carboidratos com uma versão de proteína mais magra.

Misturando essas duas proteínas, diminui a gordura e carboidrato e aumenta a quantidade de proteína. Ambas são ótimas para recuperação, incluindo reparação muscular, restauração de nutrientes e mantendo você saciado(1).

 

 

Tocoferol (Vitamina E)

Uma forma derivada da vitamina E, tem propriedades antioxidants que protegem a pele dos raios ultravioletas. Ele também regula a vitamina A no corpo e aumenta os benefícios para as células da pele (4).

 

Outros Ingredientes: fibra solúvel de mandioca, chocolate zero açúcar, Maltitol, caramelo zero açúcar, manteiga de cacau, cacau em pó e outro como é possível ver abaixo.

Preço & Sabores

Cada caixa de Protein Snack DUX contém 12 barras, cada uma com 40 gramas e custa R$9,90 cada barra se você comprar a caixa. Com três incríveis sabores que certamente vão satisfazer suas necessidades.

Pros & Contras

Pros: Alguns dos ingredientes são ótimos para as 157 calorias com 12 gramas de proteína, uma ótima opção para pré- e pós-treino ou mesmo um lanche no meio do dia. O sabor de chocolate belga com caramelo é uma escolha acertada para aquela vontade de doce sem culpa.

Contras: enquanto há muitos ingredientes bons é uma barra que pode não ser compatível à dietas com restrição à lactose ou mesmo alérgicos à amendoim e outros derivados.

Resumo

Protein Snack DUX é uma ótima escolha para satisfazer sua fome e lhe nutrir com proteína. São 157 calorias em uma barra de 40 gramas, sendo 12 gramas de proteína e livre de glúten, para todas as horas pré, pós treino ou mesmo durante um dia de correria. Três incríveis sabores chocolate belga e caramelo, castanha de caju e chocolate, chocolate branco e frutas vermelhas, um ótimo sabor e preço. O que você está recebendo é uma barra de qualidade de uma empresa com boa reputação, sabor palatável e preço acessível. Experimente essa barra de proteína e saboreie sem culpa.

Compre direto no site!

Não deixe de comentar abaixo sua opinião. Também, siga Generation Iron Brasil em todas nossas redes Facebook, Twitter, e Instagram. 

*Imagens cortesia DUX

References

  1. Bell, Kirsten E.; Snijders, Tim; Zulyniak, Michael; Kumbhare, Dinesh; Parise, Gianni; Chabowski, Adrian; Phillips, Stuart M. (2017). “A whey protein-based multi-ingredient nutritional supplements stimulates gains in lean body mass and strength in healthy older men: A randomized controlled trial”. (source)
  2. Tipton, Kevin D.; Elliot, Tabatha A.; Cree, Melanie G.; Wolf, Steven E.; Sanford, Arthur P.; Wolfe, Robert R. (2004). “Ingestion of Casein and Whey Proteins Result in Muscle Anabolism after Resistance Exercise”. (source)
  3. Grodstein, Francine; Kang, Jae H.; Glynn, Robert J. (2007). “A Randomized Trial of Beta Carotene Supplementation and Cognitive Function in Men”. (source)
  4. Keen, Mohammad A. (2016). “Vitamin E in Dermatology”. (source)
  5. National Library of Medicine. “Vitamin A palmitate”. (source)

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui