Roelly Winklaar treina intensamente para sua preparação para o Olympia.

O Olympia 2021 já está por perto e as competições qualificatórias estão escassas para esse grande show. Com Big Ramy sendo o atual campeão do Olympia 2020, o campo de batalha mudou completamente. Enquanto Big Ramy pode repetir o feito em 2021, ele também pode ser desafiado por outros competidores. Um desses desafiantes pode ser  Roelly Winklaar que está de volta aos treinos na academia.

Depois de estar fora da academia por algum tempo, Roelly Winklaar está finalmente de volta aos treinos. Aparentemente as academias no seu país ainda estavam fechadas, o que significa que ele não estava treinando para manter o seu físico. Mesmo assim ele não perdeu o shape, você pode pensar que essas mudanças poderiam frustrar Winklaar.

Mas em uma recente viagem para os EUA, Roelly Winklaar pôde parar em Seattle, Washington. Enquanto ele estava por lá, Winklaar foi capaz de treinar na academia. “The Beast” comeu as anilhas com gosto e finalmente treinou pesado como antes. 

UM POST COMPARTILHADO POR ROELLY WINKLAAR ” THE BEAST” (@ROELLYWINKLAAR)

 

Com o Olympia de 2021 acontecendo em Outubro esse ano, Roelly Winklaar ainda tem tempo para se preparar para esse campeonato em ótimo condicionamento. Será que ele deve focar em mais volume ou em seu condicionamento para ter sucesso no palco do Olympia?

Baseado na performance de Big Ramy, condicionamento deve ser o parâmetro para Winklaar que sempre teve um tamanho e volume impressionante. Se ele consegue ter o tamanho de Big Ramy e também um ótimo condicionamento, quem sabe quão longe ele consegue chegar no Olympia 2021.

Você está animado por ver Roelly Winklaar de volta aos treinos?

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui