Brasileiro foi vetado após testar positivo para o novo coronavírus chinês

Escalado para enfrentar Uriah Hall neste sábado, no UFC 249, Ronaldo Jacaré testou positivo para o novo coronavírus e está fora do evento.

A informação foi divulgada pela “ESPN” americana. O UFC lançou um comunicado oficial alguns minutos depois confirmando a notícia e afirmando que os dois companheiros que fariam o córner de Jacaré também testaram positivo. Os três deixaram o hotel e farão auto-quarentena em suas casas; a equipe médica do Ultimate vai monitorar suas situações.

Segundo a publicação, o brasileiro chegou quarta-feira em Jacksonville, na Flórida, cidade onde acontecerá o evento, e informou a organização de que um membro de sua família testou positivo para o covid-19. Jacaré não apresentou sintomas, mas foi isolado e testado, e o resultado saiu nesta sexta.

O evento seguirá normalmente, com autorização da Comissão Atlética da Flórida. Segundo eles, todos já sabiam da possibilidade de contaminação do lutador e trabalharam no caso. Na pesagem, por sinal, o brasileiro estava de máscara e luvas, e não se aproximou de seu adversário na hora da encarada.

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui