Ronda Rousey pode participar do Royal Rumble

Há  rumores de  que Ronda Rousey poderia ser um participante surpresa no primeiro Rumble Royal feminino

Ronda Rousey pode fazer história na WWE

Não foi exatamente mantido em segredo que Ronda Rousey tem treinado duro para fazer a transição do UFC para a WWE. A ex-campeã de Peso galo Feminino  tem exibido regularmente em seu blog videos de seu treinamento com divas da WWE, como Natalya Hart. Ela também participou da filmagem de um material promocional para a WWE ao lado de suas colegas do Horsewomen (que inclui a ex lutadora do UFC e atual NXT, Shayna Baszler ) para divulgar a sua estréia. Apesar disso pouco mais se materializou em relação a quando e o que esperar de Ronda na WWE.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Radio, a WWE pode muito bem estar preparando Ronda como um participante surpresa no primeiro Royal Rumble feminino, que já foi anunciado por Stephanie McMahon na ultima segunda-feira.

“Houve muita conversa sobre Ronda Rousey. Se ela estiver nisso, é melhor vencer”, disse Meltzer, fazendo eco da recente afirmação de McMahon de que a WWE estava em “estágios finais” do contrato de Ronda.

O co-apresentador Bryan Alvarez também falou sobre os rumores, dizendo que “faria todo o sentido” para que Ronda estreie durante esse evento, o que eventualmente a prepararia para lutar com as atuais competidoras.

De fato faz todo o sentido. E o outro ponto é que, se ela estiver no Royal Rumble, ela pode estar no ringue por um tempo e ela pode ser protegida, ja outras lutadores podem fazer grande parte do trabalho na luta por ela. Então, isso lhe dá uma vantagem de mais alguns meses de treinamento, e WWE consegue usar seu nome para promover WrestleMania.

“E novamente, eu não sei com certeza que ela estará no Royal Rumble. Eu sei que alguns dos concorrentes que estão lá estão com a impressão de que ela está dentro. Eu sei que ela treinou muito, mas isso já sabíamos há meses. Obviamente, a idéia original era a Four Horsewomen vs. the Four Horsewomen, e essa seria a melhor estréia. Então vamos ver. Mas que esse rumor existe, isso é certeza. ”

Rouse ainda não lançou qualquer luz sobre os rumores, mas é bom assumir que, onde há fumaça, há fogo. Em todo caso, ter Ronda estreia no Rumble contra algumas estrelas legítimas da WWE é certamente um plano melhor do que uma luta contra Cris Cyborg na Wrestlemania.

O que você acha dessa mudança que Ronda está fazendo? Conta para a gente nos comentários abaixo.

Siga Generation Iron Brasil no FacebookInstagramTwitter e Youtube.

 

Pattricia Britto
Pattricia é a Gerente de Conteúdo da Generation Iron Brasil e está sempre em busca das melhores histórias e vídeos para os canais GI Brasil.