Ronnie Coleman Compartilha Video de Treino Intenso de Braços

Ronnie Coleman continua a aparecer enorme na durante seus treinos.

Ronnie Coleman é um dos melhores fisiculturistas de todos os tempos e continua sendo uma voz influente no esporte. Mesmo durante seus anos fora do palco, Coleman fez questão de manter seu físico em boa forma. Ele recentemente mostrou isso com um vídeo de treino onde ele está levantando os braços e parecendo enorme.

Coleman compartilhou o vídeo no Instagram, onde é visto realizando um exercício de bíceps. Ele agora está 15 anos afastado de sua última competição no Olympia, mas isso não impediu sua evolução na academia aos 57 anos.

“YEAH BUDDY, NÓS TEMOS AQUELAS CAMISETAS lightweight baby. ÀS VEZES SUA VISÃO ESTÁ EMBAÇADA AO LEVANTAR AQUELES pesos LEVES BEBÊ!!!! VÁ A RONNIECOLEMAN.NET PARA GARANTIR O SEU.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ronnie Coleman (@ronniecoleman8)

Ronnie Coleman completou mais de 20 repetições com cada braço. Atualmente, ele está treinando seis dias por semana e completa os tratamentos com células-tronco. Graças ao sua recente rotina na academia, Coleman conseguiu bater 129kg (285 libras). Este é um feito incrível depois de alguns riscos à saúde que mantiveram Coleman fora dos treinos.

Desde 2017, Coleman passou por 13 cirurgias. Ainda existem alguns efeitos dessas cirurgias, mas Coleman conseguiu o tratamento necessário para continuar a manter seu bem-estar. Isso não é surpresa, dada sua paixão pelo fitness e por se manter ativo na academia.

Ronnie Coleman ostentava um físico durante seu auge que é quase imbatível. Ele ganhou oito títulos consecutivos do Olympia de 1998-2005. Estas estão incluídas em suas 26 vitórias totais como profissional da IFBB. Em 2006, Jay Cutler derrotou Coleman e pôs fim à sua sequência. Seu último Olympia veio em 2007, onde ficou em quarto lugar. Mesmo depois de se aposentar da competição, Coleman continua a causar impacto.

Durante o Arnold Classic de 2021, Coleman recebeu o Lifetime Achievement Award do evento. Ele fez um discurso que não será esquecido tão cedo. Recentemente, ele teve a chance de refletir sobre esse momento e o descreve como extremamente difícil e emocionante. Coleman foi a escolha certa para o prêmio no ano passado por tudo o que passou e sua perseverança para melhorar sua saúde.

Este vídeo de treino recente mostra que Ronnie Coleman continua sendo uma aberração da natureza. Apesar de várias cirurgias, o lendário fisiculturista continua a manter seu corpo em ótima forma.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Youtube e Instagram.