A lenda viva do bodybuilding, Ronnie Coleman postou recentemente sobre sua recente ida à academia.

Tem sido uma trajetória muito dura para um dos maiorais do esporte. Coleman já passou por 12 cirurgias em sua coluna vertebral nos últimos dois anos, e aparentemente não parece querer desistir de treinar. Dê uma olhada nesse video do instagram:

Mesmo ele não estar em sua melhor forma, Coleman é uma inspiração por sua atitude e comprometimento com os treinos e todo o lifestyle. Múltiplas cirurgias o deixaram fraco não apenas como atleta mas se comparado à uma pessoa comum. Mas ele usou isso a seu favor e tem melhorado seu condicionamento com o auxilio do esporte que ele sempre amou.

Ele também anunciou o título do seu livro que será Yeah Buddy, My Incredible Story ( o seu bordão, Minha incrível História). Qualquer coisa escrita pelo oito vezes campeão do Olympia com certeza é uma ótima leitura, mas sua personalidade sempre vibrante é o que atrai a muita gente.

 

É uma grande oportunidade para Coleman,It’s an exciting new opportunity for Coleman, que rencentemente contou a Muscular Development  que talvez nunca mais possa voltar a andarhe. Fisioterapia já fez o bastante para que ele pudesse ao menos voltar ao esporte que ele ama. Seu corpo vem sendo testado inúmeras vezes, mas ele nunca deixou a toalha cair. Tudo de bom para você Ronnie, nosso time lhe deseja uma rápida recuperação.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui