Sadik Hadzovic revela quando está voltando aos palcos.

Sadik Hadzovic está retornando aos palcos do bodybuilding em 2022. Hadzovic, o competidor de longa data Men’s Physique e Classic Physique finalmente revelou a data para seu retorno às competições. O popular fisiculturista também compartilhou um pouco de seu treinamento recente enquanto documenta seu retorno à ação.

Para um atleta profissional de alto nível, às vezes tirar um ano sabático pode ser a chave para o sucesso. Às vezes, forçar demais a si mesmo, além de seu limite, sem ver uma melhora significativa, pode fazer mais mal do que bem. Às vezes, significa dar um passo para trás e focar em outros empreendimentos pode revitalizar a carreira de um atletas. Isso parece ser exatamente o que Sadik Hadzovic almeja.

Retorno ao Palco

Depois de se afastar do palco competitivo por mais de três anos, parece que Sadik Hadzovic está pronto para fazer seu retorno. O popular fisiculturista deu a entender seu retorno há algum tempo, mas agora temos algumas respostas definitivas.

Sadik Hadzovic usou seus stories no Instagram para informar seus fãs sobre a data de seu retorno.

IMG_5375.jpeg

Treino sério de tríceps

Parece que Sadik Hadzovic está voltando no 2022 New York Pro em maio. Embora não tenhamos visto Hadzovic no palco há algum tempo, a partir de sua recente postagem nas redes sociais, fica claro que ele está levando sua preparação a sério.

VOCÊ NÃO VÊ MUITOS CARAS NO GINÁSIO TRABALHANDO SEUS TRÍCEPS DA MESMA MANEIRA QUE EXPLODEM SEUS BÍCEPS! MAS VOCÊ SABIA QUE PODE FAZER OS BRAÇOS MUITO MAIS RAPIDAMENTE TREINANDO CADA CABEÇA DO TRÍCEPS INDIVIDUALMENTE. AO FAZER ISSO, VOCÊ MINIMIZA O RISCO DE DESENVOLVIMENTO EXCESSIVO DE UMA CABEÇA AO CUSTO DO CRESCIMENTO ATRASADO EM OUTRA.

É POR ISSO QUE VOCÊ PRECISA DE UM EXERCÍCIO DE TRICEPS QUE LHE EVOLUIU  COMO O PUBLICADO ACIMA, QUE SE FOCA EM CADA SEÇÃO DE SEUS BRAÇOS IGUALMENTE. EXISTEM TAMBÉM TONELADAS DE EXERCÍCIOS DIFERENTES DO TRÍCEP, DEPENDENDO DO QUE VOCÊ QUER FOCAR, COM QUE EXERCÍCIO, E QUE POSIÇÃO DA MÃO USAR!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by SADIK HADZOVIC (@sadikhadzovic)

No início deste ano, a Generation Iron entrou em contato com Sadik Hadzovic para discutir seu treinamento e regime de dieta. Ele nos deu uma análise bem detalhada para que os aspirantes a fisiculturistas possam acompanhar para ver o tipo de resultados que Sadik apresentou no palco.

Aqui está uma análise de seu treino:

Treino de superset de Sadik Hadzovic

Sadik usa supersets acelerados para intensificar seus treinos e permitir que ele se concentre no volume. Isso significa que você pode obter resultados reais em menos tempo sem gastar horas na academia.

Superset de treino de tórax

Superset #1

Incline Haltere Fly: 4 séries, 12 repetições
Barbell Flat Press: 4 séries, 8-12 repetições

Superset #2

Standing Landmine Press: 4 séries, 12 repetições
Cable Fly modificado: 4 séries, 12 repetições

Superset # 3

Flexão de bola medicinal: 3 séries, 12-15 repetições
Quedas de peso corporal: 3 séries, 12-15 repetições
Suplementação

Sadik Hadzovic também compartilhou alguns detalhes sobre sua suplementação para ajudar a sustentar os melhores resultados de sua preparação e treinamento de fisiculturism

É claro que Sadik Hadzovic está trabalhando muito para fazer um retorno triunfante aos palcos. O que você acha de Sadik Hadzovic e seu próximo retorno?

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui