Tudo irá fechar! Inclusive as academias.

Na esperança de conter os avanços do coronavirus (COVID-19) o governador de São Paulo, João Doria anuncia total fechamento de shopping e academias na região metropolitana.

Como a pandemia continua a avançar e com a confirmação de quatro mortes todas na cidade de São Paulo causadas pelas complicações do coronavirus (todos pacientes entre 65 e 80 ano com doenças pré-existentes), oficiais de todo mundo buscam alternativas para controlar os danos. Um total “lockdown” com certeza assegura a diminuição das chances do vírus continuar se espalhando. Além de prezar pela distância social, evitando aglomerações maior do que 50 pessoas é uma forma de combater o vírus. 

“O epicentro do coronavirus é o estado de São Paulo” Declara o governador joão doria

 

Além restaurantes, shoppings e teatros, academias também estão inclusas no planejamento. A projeção de fechamento é para o dia 23 de Março, próxima segunda-feira, mas devido ao pânico criado na população, muitas academias já estão fechando a partir de amanhã, 20 de Março.

View this post on Instagram

COMUNICADO OFICIAL

A post shared by Monday Academia Mooca (@mondaymooca) on

Então a todos vocês bodybuilders ou fãs do esporte, essa é sua última chance para ter seu último treino antes do total “lockdown”. Se você tiver sorte e tiver algum equipamento em casa, permaneça em casa.

Para mais atualizações, siga-nos no Facebook, Twitter, e Instagram.


Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui