Aos poucos o Brasil entra no mapa dos shows profissionais.

Durante esse final de semana tivemos três classes para os atletas profissionais. Esse movimento é muito importante, pois coloca o Brasil dentro do calendário mundial, dando oportunidade para atletas brasileiros de competirem e se qualificar para o Mr. Olympia.

No Bikini Pro, nenhuma novidade, Elisa Pecini garantiu seu bi-campeonato e venceu mais uma vez esse final de semana. Não fazia parte de seu planejamento competir, pois já tinha a vaga para o Mr. Olympia, mas acredito que competir nesse Muscle Contest foi uma prévia para o que está por vir em Vegas.

Na categoria classic physique um acontecimento histórico. Um atleta chinês levou a categoria e tornou-se o primeiro atleta chinês classificado para os palcos do Mr. Olympia. Branch Chen será o primeiro atleta chinês na categoria e nos palcos de Vegas.

Já no men’s physique foi a vez do brasileiro Caike de Oliveira, além da vitória conseguiu sua classificação para o Mr. Olympia e irá representar o Brasil nos palcos de Vegas. Havia apenas 5 atletas o que não tira os créditos de Caike e seu desempenho nos palcos.

O juiz principal dessa mesa foi a nova geração da NPC. Tyler Manion o herdeiro de Jim Manion e, com certeza, achou incrível a energia e receptividade do Brasil para os shows. Esse intercâmbio de juízes apenas fortalece o conhecimento dos árbitros brasileiros e também valoriza os atletas aqui presentes.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui