Mais um final de semana de sucesso para o bodybuilding e fitness nacional.

São Paulo recebeu mais uma edição do Muscle Contest Internacional e, dessa forma, conseguiu celebrar grandes atletas profissionais e amadores.

A competição incluía todas as categorias amadoras com a possibilidade de garantir um procard para todas as classes. Foi um final de semana de sucesso com muitos atletas inscritos na expectativa dessa honraria no esporte.

A categoria categoria que mais surpreendeu em relação à quantidade de atletas foi a Classic Physique. Muitos bodybuilders dobraram e competiram em duas classes no mesmo dia, isso fez com que a organização se atrapalhasse um pouco com os horários.

O campeonato se entendeu bastante e, muitos atletas tiveram suas apresentações individuais omitidas. Algumas classes não tiveram nenhuma apresentação individual. O horário do campeonato se entendeu demasiadamente por isso os atletas forma julgados apenas durante às prévias.

Classes como bodybuilding se sentiram prejudicadas, pois muitos atletas costumam subir mais secos após as prévias ou mais cheios dependendo da estratégia traçada. Acredito que os próximos shows terão uma capacidade de filtragem maior e também uma limitação no numero de inscritos para ser possível um julgamento igualitário entre todas as classes.

Felipe Franco e Aretha Santisteban

Muitos patrocinadores presentes também fizeram parte dessa festa: Integral Média, New Millen, Midway Labs trouxeram grandes stands e suas principais estrelas como: Michele Belafera, Anne Luis Freitas e Felipe Franco.

Michele BelaFera

Aretha Santisteban esteve presente e atestou a boa organização e, sim, alguns problemas passíveis de qualquer evento em seus primeiros passos, mas temos certeza que a medida que a NPC for arraigando sua cultura, os brasileiros irão dar um show no bodybuilding mundial.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui