Roelly Winklaar passou por tempos difíceis.

Depois que suas últimas apresentações foram menos do que impressionantes, a noção de que a carreira de Roelly Winklaar pode estar no fim é algo que vem norteando a todos. Depois de chegar em nono lugar no Romênia Muscle Fest Pro, o fim da estrada está próximo para o veterano do fisiculturismo?

Todos os atletas de competição têm uma vida útil. Ninguém pode competir para sempre no esporte escolhido. É preciso diligência, o planejamento de jogo certo, a nutrição certa e uma infinidade de elementos para competir nos níveis mais altos. Conhecendo este atleta de alto nível, dê tudo de si com todas as oportunidades que puderem. Mas o tempo está sempre correndo e ninguém pode competir para sempre.

Todo atleta enfrenta a encruzilhada de competir e se aposentar. É exatamente onde Roelly Winklaar pode se encontrar atualmente.

Depois dos últimos shows decepcionantes em suas últimas aparições no palco, Roelly Winklaar parece ter perdido o ritmo. Os últimos dois anos foram difíceis para todos, mas parece ter sido particularmente difícil para Winklaar.

Depois de ficar preso na Turquia devido à pandemia, Roelly Winklaar não conseguiu treinar como costuma fazer. É provável que o veterano do fisiculturismo também tenha enfrentado outros testes não revelados. Mas o que está claro é que Winklaar não tem estado em sua melhor forma recentemente. Suas apresentações mais recentes no Praga Pro e no Romênia Muscle Fest Pro deixaram os espectadores com dúvidas. Será que os melhores anos de Roelly Winklaar ficaram para trás?

Roelly Winklaar não conseguiu estar no primeiro confronto no Romênia Muscle Fest Pro. Na verdade, o fisiculturista veterano teve que se contentar com o nono lugar no show. Está muito longe de sua vitória dominante no Arnold Classic Australia 2018 ou de sua forte exibição no Olympia 2018, ficando em terceiro. Mesmo quando não estava entre os três primeiros do Olympia, Winklaar ainda era capaz de se sair bem. Mas agora parece que ele simplesmente não consegue encontrar seu ritmo.

Portanto, há algumas maneiras de Roelly Winklaar maximizar seus esforços para dar o empurrão final. Suas atuações recentes podem ser um jogo longo para acumular pontos e se classificar mais cedo para o Olympia de 2022. Se ele conseguir se qualificar mais cedo, isso permitirá que ele trabalhe em seu físico antes do show de 2022. Mas talvez se afastar do palco seja a única coisa de que Winklaar precisa. O descanso e a recuperação podem fazer bem ao seu corpo e o tempo livre permite que ele treine e trabalhe em vez de queimar a vela nas duas pontas.

Então, essas exibições recentes podem ser um sinal de que Roelly Winklaar está desacelerando? Ou poderíamos ver o veterano do fisiculturismo se recuperando?

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui