Será que Brandon Curry vai repetir o feito em 2020?

Brandon Curry tem os ingredients para ser um campeão dominante do Olympia.

O Olympia 2019 viu um novo campeão ser consagrado através da conquista de Brandon Curry. Ele que é um competidor de longa data foi capaz de manter um progresso consistente por toda sua carreira, e todo esse trabalho culminou com sua vitória no Mr. Olympia 2019.

Mas enquanto Brandon Curry mostrou e provou a si mesmo com um título merecido, muitas personalidades do meio não concordaram com o resultado. Desde Dorian Yates até Dennis James, muitos tinham algo a dizer sobre o Olympia 2019. Comentários que envolviam desde a falta de bons competidores à altura do título até em respeito o físico de Brandon, o Olympia 2019 foi um show repleto de polêmicas.

A pergunta que não quer calar: será que Brandon Curry é capaz de repetir o feito em 2020? Um recente post de Brandon Curry em seu instagram é o perfeito cala-boca aos seus opositores.

https://www.instagram.com/p/B4vB1TInPEz/

Se ele é capaz de manter sua simetria e proporções enquanto trabalha e melhora seus pontos fracos, Brandon Curry aparenta ter todos os atributos necessários para definir sua dominância nos palcos da categoria OPEN.

Heade