Brandon Curry tem os ingredients para ser um campeão dominante do Olympia.

O Olympia 2019 viu um novo campeão ser consagrado através da conquista de Brandon Curry. Ele que é um competidor de longa data foi capaz de manter um progresso consistente por toda sua carreira, e todo esse trabalho culminou com sua vitória no Mr. Olympia 2019.

Mas enquanto Brandon Curry mostrou e provou a si mesmo com um título merecido, muitas personalidades do meio não concordaram com o resultado. Desde Dorian Yates até Dennis James, muitos tinham algo a dizer sobre o Olympia 2019. Comentários que envolviam desde a falta de bons competidores à altura do título até em respeito o físico de Brandon, o Olympia 2019 foi um show repleto de polêmicas.

A pergunta que não quer calar: será que Brandon Curry é capaz de repetir o feito em 2020? Um recente post de Brandon Curry em seu instagram é o perfeito cala-boca aos seus opositores.

Se ele é capaz de manter sua simetria e proporções enquanto trabalha e melhora seus pontos fracos, Brandon Curry aparenta ter todos os atributos necessários para definir sua dominância nos palcos da categoria OPEN.

Heade

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui