Se torne um expert entre quatro paredes utilizando técnicas esportivas 

sexercise

Além de ser uma palavra incrivelmente divertida de dizer, o ‘sexercise’ pode ajudar a melhorar sua libido e torná-lo um indivíduo mais requisitado. Ok, a última parte pode ser um exagero. Há mais no sexo do que a maioria das pessoas imagina. Não só ajuda você a ter orgasmos melhores (e mais frequentes), mas estudos também mostraram que o sexo pode ajudar a melhorar sua saúde cardiovascular e imunológica, intimidade com seu parceiro, aumentar sua autoconfiança e melhorar seu QI e sua inteligência emocional. Ah, e também, é como os humanos se reproduzem, evitando que nossa raça seja extinta. Então, pelo bem da humanidade, comece hoje à noite, mas somente depois de terminar de ler este artigo. 

O que é Sexercise? 

De acordo com a Wikipedia, “Sexercise é um exercício físico realizado em preparação para a atividade sexual e projetado para tonificar, construir e fortalecer os músculos”. 

Ou, como eu diria, o sexercise é um exercício físico que ajuda você a transar e ter um melhor desempenho, e também resulta em sexo mais satisfatório. 

Os (s)exercícios melhoram e aceleram o fluxo de sangue, em quantidades maiores e consistentes, juntamente com outros compostos químicos benéficos, para o órgão sexual masculino. Esses exercícios podem melhorar também a fertilidade e sua sessão de amor.  

Origens do “Sexercise” 

Eating These 6 Foods Will Heat Up Your Sex Life

 

O termo “sexercise” foi criado pelo treinador de celebridades Jason Rosell. Ele criou um treino que combina exercícios como agachamentos, pontes de glúteos e exercícios centrais com outros movimentos de treinamento de força para aumentar sua resistência e desejo sexual. A palavra “sexercício” também pode se referir ao ato de usar o sexo como forma de se exercitar e ficar em forma. A melhor parte sobre o sexo, você pergunta? Você não precisa ser um rato de academia para trabalhar sua libido. Exercícios cardiovasculares como natação, corrida, ciclismo e até dança (qualquer atividade física que eleve a frequência cardíaca, faça o sangue bombear e traga mais oxigênio para o coração e o corpo) são igualmente eficazes. 

Benefícios do Sexercise 

Sex Before Working Out Generation Iron

Exercício e sexo têm seus próprios benefícios, mas combinar os dois pode trazer o melhor dos dois mundos. O sexercise pode trazer os seguintes benefícios: 

1. Melhora sua atividade sexual 

Todos nós já estivemos em uma posição em algum momento (exceto eu) em que queríamos experimentar uma nova posição com nosso parceiro(a), mas não pudemos simplesmente porque nossos corpos não permitiam. Existem duas maneiras de lidar com esse problema: Primeiro, solte seu corpo, melhore sua flexibilidade e construa força através do sexo. Segundo, desista de seu apego ao Kamasutra e se conforme com o que seu corpo permite você fazer no quarto. Certos exercícios também podem ajudar a fortalecer os músculos pélvicos usados durante o sexo. Os exercícios de Kegel podem facilitar os orgasmos no quarto e até ajudar em problemas de incontinência urinária. 

2. Facilita a concepção 

Um estudo descobriu que exercícios aeróbicos de intensidade moderada a alta (corrida ou caminhada) podem ser eficazes no combate à disfunção erétil (DE). Casais que tentam engravidar muitas vezes se queixam de que o sexo parece uma tarefa árdua. Sexercises podem ajudá-lo a experimentar novas posições e apimentar as coisas sob (ou sobre) os lençóis. Como o sexo pode melhorar sua saúde geral, pode ter um efeito positivo na sua fertilidade. 

3. Aumenta sua imunidade 

Condições médicas como diabetes, depressão, ansiedade e desequilíbrios hormonais podem prejudicar sua função sexual (desejo, excitação ou orgasmo). O sexo pode ajudar no combate à disfunção sexual, melhorando seu sistema imunológico. 

4. Aumenta a força e resistência 

O sexo regular fará com que você fique em forma. Como resultado, pode facilitar as posições que exigem força (se imagine fazendo uma prancha na academia). Ao mesmo tempo, o sexo pode aumentar a resistência e isso pode ajudá-lo a durar mais tempo na cama. Lembre-se, quanto mais fortes forem os seus músculos (braços, pernas, core, coração), melhor será o seu desempenho sexual. 

5. Melhora sua saúde em um modo geral 

Tanto o sexo quanto o exercício são conhecidos por terem efeitos positivos em seu corpo. Um estudo de referência descobriu que a relação sexual (não a masturbação) pode reduzir a pressão arterial sistólica. Esse é o primeiro número no seu teste de pressão arterial. Uma boa vida sexual é boa para o seu coração, além de ser uma ótima maneira de aumentar a frequência cardíaca, o sexo ajuda a manter os níveis de estrogênio e testosterona em equilíbrio. 

6. Melhora o humor 

Se você já teve um bom treinamento ou sessão de amor, você concorda que é praticamente impossível ir embora sentindo-se triste, zangado ou deprimido. Os hormônios liberados durante o sexo, como a endorfina e oxitocina podem ajudar a melhorar seu humor. 

7. Fortalece a conexão com seu parceiro(a) 

Por último, mas não menos importante, o sexo pode ajudar a construir e melhorar a conexão com seu parceiro. Esteja você na academia treinando com seu parceiro ou indo para o seu quarto, o sexo pode melhorar seu vínculo e intimidade. Dica profissional: é melhor fazer sexo com alguém do que sozinho (se você entende o que quero dizer). 

As melhores práticas para o Sexercise 

Dependendo do seu nível de condicionamento físico atual e do seu objetivo, você pode escolher entre os seguintes exercícios para melhorar sua performance e desejo sexual: 

  1. Yoga

Yoga Pants Generation Iron

Yoga é uma das melhores maneiras de melhorar sua flexibilidade, movimento funcional e força do core. Temos certeza que você sabe o que um pouco de força e flexibilidade podem fazer no quarto. Yoga também pode ajudar a melhorar seu equilíbrio. A melhor parte do yoga é que você não precisa ser um profissional para experimentá-lo. Você pode começar com poses básicas e avançar para movimentos mais difíceis à medida que ganha experiência. Além disso, os fãs de yogi kamasutra também serão menos propensos a cãibras no meio de uma sessão de amor. Dica: A postura do cachorro olhando para baixo é ótima para alongamento e circulação, e a postura da árvore é boa para o equilíbrio. Você também pode tentar poses com parceiros para esquentar o clima. 

  1. Exercícios para a região pélvica

Quando se trata de sexo, o que está acontecendo do lado de fora é tão importante quanto o que está acontecendo do lado de dentro. Se você deseja melhorar seu desejo sexual, precisa trabalhar os músculos da região pélvica. Os exercícios de Kegel são indispensáveis em uma rotina de sexo, pois fortalecem os músculos que sustentam o útero, a bexiga, o intestino delgado e o reto abdominal. Diferentes pessoas têm diferentes níveis de força muscular pélvica. A pior parte? Essa força se deteriora com a idade. Significado: Estes exercícios são uma boa opção para melhorar o sexo a longo prazo, pois ajudam a manter a função desses músculos. Os exercícios de Kegel podem ajudar a manter os músculos pélvicos e vaginais fortes e saudáveis, e isso pode levar a orgasmos mais intensos. Além disso, a versatilidade dos exercícios os torna extremamente convenientes. Você pode fazê-los em qualquer lugar a qualquer momento e não precisa de nenhum equipamento. 

 

  1. Cardio

5 Exercises Which Will Burn Fat Better Than Cardio

Os exercícios aeróbicos são ótimos impulsionadores do desejo sexual, pois ajudam a aumentar a resistência, e isso é algo que nunca podemos ter o suficiente no quarto. Os exercícios aeróbicos aumentam a frequência cardíaca e melhoram o fluxo sanguíneo e a circulação. Como resultado, o cardio pode ajudar um indivíduo a manter um peso moderado, melhorar a pressão arterial, aumentar a aptidão física geral e pode ajudar na disfunção erétil e no desempenho sexual geral. 

Cardio-sexercise inclui: 

Natação 

Caminhada 

Pular corda 

Corrida 

Dançar 

Zumba 

  1. Treinamento de força

O exercício de musculação pode levar sua libido a outro nível. Por que isso, você pergunta? Levantar seu parceiro(a) e jogá-lo para lá e para cá pode ser divertido e, ao mesmo tempo, sobrecarregar seus músculos. Ao treinar para um melhor desempenho na cama, você deve se concentrar em seu core, braços e quadris. Adicionar movimentos compostos como levantamento terra e supino ao seu arsenal de exercícios vai ajudá-lo a ser o DOMINADOR que você sempre quis ser. Alguns dos nossos exercícios favoritos de treinamento de força para melhorar o desejo sexual incluem: 

 Agachamentos 

Elevação pélvica 

Ponte de glúteos 

Balanço de Kettlebell 

Supino 

Levantamento terra 

Rosca Bíceps com Barra 

  1. Sexo

Sex Or Masturbate Before A Workout

Você se lembra daquele ditado “a prática leva à perfeição?” Acontece que essas pessoas sabiam do que estavam falando. Sabemos o que você está pensando, “mas sexo não conta como exercício”. E isso, meu amigo, é a beleza do sexo. Você pode aumentar o calor no quarto, dependendo do tipo de intensidade que deseja do seu treino. Você pode transformar o sexo sem graça em um sexercise fazendo posições que são extenuantes o suficiente para ajudá-lo a perder calorias e construir músculos. Por exemplo, um parceiro pode levantar o outro, alongar-se para novas posições, tentar um ritmo mais vigoroso ou simplesmente fazer sexo em pé. Deixe sua imaginação correr solta! 

6. Corrida (HIIT): 10 minutes 

Sexercise

Comece seu treino com uma sessão de corrida HIIT em uma esteira. Isso fará seu sangue bombear mais rápido e prepará-lo para o treino de resistência. 

7. Alongamento 

Sexercise dog

Essa posição é ótima para alongar-se logo após o HIIT. 

  1. Agachamentos

Sexercise 

O agachamento é um excelente exercício para melhorar seu desempenho sexual entre quatro paredes. Certifique-se de não descansar por mais de 60 segundos entre as séries. 

  1. Rosca bíceps com barra

Não é somente visual: braços fortes e grandes contribuem para um melhor desempenho sexual. Afinal, quem nunca tentou pegar seu parceiro(a) no colo? Haja força e preparo físico!! 

10. Elevação pélvica (ou exercício da sarrada) 

Sexercise

A elevação pélvica é uma escolha perfeita! Fortalece os músculos do quadril, nádegas e quadríceps. Ajuda a estabilizar a pélvis, a região lombar e os joelhos, tornando-o ideal para direcionar a baixa densidade óssea nos quadris e nos ossos do fêmur, alinhando as articulações do joelho e promovendo glúteos fortes com maior equilíbrio. 

  1. Prancha

Plank

A prancha é um dos exercícios mais simples que você pode fazer: é simples em sua aparência e na quantidade de etapas envolvidas. Ser simples, porém, não significa que fazer uma prancha seja fácil. Entrar na pose da prancha pode ser fácil, segurar uma prancha pode até ser fácil, por alguns segundos, mas como a prancha é uma posição de exercício que pode ser mantida indefinidamente, sua dificuldade pode variar de pranchas fáceis e de curto prazo a testes excruciantes de resistência. Um aviso: pranchas fáceis e de curto prazo não são do tipo que vão lhe proporcionar muita melhoria de força e melhorar seu desempenho entre quarto paredes. A prancha fortalece sua espinha, abdominais e trapézios. É um ótimo exercício para melhorar sua postura como um todo. 

Conclusão 

Sexo e exercício têm muito em comum. Ambos podem nos fazer suar e podem levar a uma saúde melhor, melhorar o humor e aumentar os níveis de energia. Se você deseja melhorar seu desejo sexual, faça o treino de sexercise apresentado no artigo duas vez por semana. Você também pode alternar os exercícios do artigo ou realizar variações dependendo do seu nível de experiência. 

Qual é o seu exercício favorito? Nos conte nos comentários abaixo. Além disso, não deixe de seguir as redes do Generation Iron Brasil no Facebook, Youtube e Instagram. 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui