Competidora da Bikini em ascensão se prepara para competir no Brasil.

A musa fitness norte americana, Shakira Doughlin, vai fazer sua primeira aparição em competições em 2018 no Brasil como amadora no Elite Pro Internacional. A competição acontece do dia 9 ao dia 11 de março em Goiás. Veja o que ela tem a dizer sobre a preparação:

“A preparação para o meu primeiro campeonato de 2018 está ótima. Eu encontrei novos métodos de aprimoramento e manutenção para alcançar minhas metas. Eu tiver que me adaptar as circunstancias e por isso o meu primeiro show será no Brasil. Esse campeonato acontece uma semana depois do que eu havia planejado participar inicialmente.”

Shakira é uma professora primaria de 28 anos. Ao longo dos dois últimos anos ela competiu 18 vezes, e alcançou os seus melhores resultados em Barbados pela BABBF (Barbados Amateur Bodybuilding%Fitness Federation). O qualificador Elite Pro vai vê-la disputar contra mais de 30 atletas do Brasil, Argentina e Chile.

Shakira conta que cometer regularmente é importante, especialmente quando o sow pode oferecer exposição que  levar a patrocínios lucrativos e parcerias. Ela também disse que as competições locais dão a ela uma fundação solida para competir internacionalmente:

Eu criei essa estegia porque queria ter mais exposição nos palcos internacionais. Se preparar par um palco global exige muito trabalho e dedicação e eu preciso competir frequentemente para causar um impacto. Esse ano eu pretento parcicipar de 5 competições.”

Shakira vai competir no Brasil duas vezes esse ano, a segunda vez no Arnold Classic Brasil em abril. a atleta acredita que essa sera uma excelente preparação para ela. O plano é melhorar a cada show. A americana conta que seu maior objetivo é representar bem o seu pais sempre fazendo o seu melhor.

Apesar de ainda nano ter le vado para casa o peio de primeiro lugar em competições de maior prestígio, Shakira acredita que 2018 será o ano em ela conquistará renome as uma competidora top na América Latina.

 

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui