Shaun Clarida está preparado para se aventurar em uma nova categoria do fisiculturismo.

Shaun Clarida é um dos principais competidores na categoria Men’s 212 bodybuilding há anos. Depois de atingir o auge de 212, Clarida anunciou que se aventurará em um novo mundo do bodybuilding e competirá na Men’s Open no final deste mês.

Clarida postou em seu Instagram na manhã de terça-feira o anúncio. Ele aparecerá no palco durante o Legion Sports Fest em Reno, NV. Este evento acontecerá de 22 a 24 de outubro com alguns competidores de elite programados para fazer uma aparição.

“💥 SURPRESA SURPRESA !! 💥

ELES DISSERAM QUE EU NÃO ERA UM GIGANTE mortal PORQUE NUNCA COMPETI NO ABERTO, BEM, PERGUNTE E VOCÊ RECEBERÁ! #DESAFIO ACEITO”

Shaun Clarida vem de um segundo lugar no Olympia 2021 na categoria 212. Isso ocorre um ano após seu campeonato durante a competição de 2020. Clarida terminou entre os três primeiros em cada um dos últimos três anos. Este ano, Derek Lunsford conseguiu superar o obstáculo e derrotar Clarida no Olympia.

 

Clarida reconhece o desafio que será disputar a Men’s Open e isso é algo que o atraiu para a competição. Ele quer provar que pode conviver com alguns dos maiores atletas do esporte. Ao falar de sua intenção de competir na Men’s Open no final deste mês, Clarida deixou claro que não vai deixar a categoria 212.

“* SEMPRE FOI MEU PLANO DE FAZER UMa apresentação na men’s open PARA ME DAR UM NOVO DESAFIO E FINALMENTE SÓ SE DIVERTIR. SEMPRE DISSE QUE O TEMPO É TUDO, PORTANTO, APÓS ficar na 2 ° colocação no OLYMPIA, JÁ ESTOU EM FORMA E NÃO TENHO NADA A PERDER E TUDO A GANHAR, ESTA É UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE MOSTRAR QUE NÃO SOU APENAS UM BOM 212 mas UM BOM BODYBUILDER !, ”SHAUN CLARIDA escreveu.

(P.S. NÃO ESTOU DEIXANDO A CATEGORIA 212) ”

Em sua postagem no Instagram, Clarida compartilhou a lista de competidores programados para competir no Legion Sports Fest. Cedric McMillan e Patrick Moore estão na lista e darão a Clarida uma competição imediata. Regan Grimes também deve aparecer junto com Maxx Charles. A lista continua com nomes como Sergio Oliva Jr., que continua a ser um dos melhores posers do jogo.

Depois de olhar a lista de concorrentes, não há dúvida de que a Clarida será desafiado. Isso é algo que o nativo de Nova Jersey está procurando.

Clarida competiu em seu primeiro Olympia 212 em 2015. Ele não perdeu nenhum desde aquela noite e parece que ele continuará a ser uma força na categoria daqui para frente. Esta aventura no Men’s Open só vai continuar a fortalecer o jogo e o físico de Clarida.

Shaun Clarida tentará provar que pode competir com os meninos grandes no Men’s Open. Este será um evento a ser observado para ver como um competidor da 212 enfrenta os demais.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron Brasil no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui