Shaun Clarida revelou recentemente o seu estado de saúde.

Shaun Clarida recentemente teve tempo para informar seus fãs e o mundo sobre o seu estado de saúde. O campeão do Olympia 2020  na categoria bodybuilding 212lb deu uma atualização rápida do físico para acompanhar a atualização de saúde.

Depois de chocar muitos com sua mudança para a categoria Open Bodybuilding no outono passado, Shaun Clarida está tirando um tempo do palco. Ele se classificou confortavelmente para as ambas as categorias Open e 212 para o Olympia 2022.

Agora que ele tem tempo livre, Shaun Clarida decidiu fazer uma pausa muito necessária. Mas não apenas isso. O ex-campeão do 212 decidiu acompanhar sua saúde. Considerando que muitos de seus colegas estão morrendo prematuramente, esta é uma jogada inteligente de Clarida. Afinal, saúde é a verdadeira riqueza e ele decidiu não considerá-la garantida.

Atualização de saúde

Em uma postagem recente no Instagram, Shaun Clarida deu uma atualização física, bem como uma análise completa de seus sinais vitais atuais.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DE 2021: VIDA, SAÚDE, PLANOS.

PESO atual-198,2 (89,900kg)

DESDE MEU ÚLTIMO SHOW EM OUTUBRO, NÃO ESTOU forçando NADA (ALIMENTOS, TREINAMENTO, SUPPS, ETC.) COM O objetivo DE LIMPAR MEU CORPO E FINALMENTE DANDO UM TEMPO PARA DESCANSAR E SE RECUPERAR.

DURANTE ESSE TEMPO, TAMBÉM busquei FAZER O MEU exame de sangue, BEM COMO VER O MEU CORAÇÃO (ECG, PONTUAÇÃO DE CÁLCIO). E FUI FELIZ POR SABER QUE TODOS OS MEUS NÍVEIS (BP, COLESTEROL, ÓRGÃOS, ETC.) SÃO TODOS BONS E MEU PONTUAÇÃO DE CT CARDIO FOI 0. PARA OS QUE NUNCA TIVERAM UM NÚCLEO DE CÁLCIO, 0 É PERFEITO SIGNIFICADO SEM PLACA NO ARTÉRIAS DO CORAÇÃO E MENOS PROBABILIDADE DE DOENÇA CARDÍACA E ATAQUE CARDÍACO. CLARO QUE FAZER TUDO ISSO É SEMPRE UMA COISA ASSUSTADORa, MAS prevenir é melhor do QUE remediar, POIS VOCÊ PODE TER TEMPO PARA RESOLVER QUAISQUER PROBLEMAS ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

AGORA QUE O CORPO ESTÁ COMPLETamente RESTAURADO, RECUPERADO E TUDO BEM PARA IR, AGORA INICIAMOS a preparação RUMO ao  ⭕️LYMPIA 2022.

* UM VÍDEO COMPLETO com atualização estará NA MINHA PÁGINA DO YOUTUBE NA PRÓXIMA SEMANA DISCUTINDO COM MAIS DETALHES TUDO MENCIONADO AQUI.

Saúde é riqueza

Se você não tem saúde, você não tem nada. É um velho ditado por um motivo. Porque não importa quanta riqueza, fama ou glória alguém alcance, sem ter uma saúde ideal, todas essas coisas não têm sentido. Considerando os grandes fisiculturistas perdidos nos últimos anos, isso soa mais verdadeiro do que nunca. É realmente triste pensar em todas as almas que foram levadas apenas em 2021. Como tal, é ótimo ver que o campeão do Olympia em 2020 na categoria bodybuilding 212lb, Shaun Clarida, está levando sua saúde a sério.

Esperançosamente, este atestado de boa saúde continuará e que outros fisiculturistas sigam seu exemplo e verifiquem sua saúde.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Instagram e Youtube.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui