Após o Portugal Pro e a classificação de Choopan para o Mr. Olympia

Shawn Ray realmente impressionou-se com o desempenho do iraniano nos palcos. A partir daí viralizou diversas imagens comparando Choopan com Lewis. Foi impressionante tantas comparações foram feitas que o mundo realmente se convenceu da superioridade de Choopan em relação ao atual campeão da categoria 212lb.

Com a despedido de Flex Lewis dos palcos, a ansiedade só aumenta com a perspectiva de ver esse duelo. Mas infelizmente mesmo com a vaga garantida após a vitoria no Portugal Pro, Choopan enfrenta um desafio ainda maior.

Hadi Choopan vs Flex Lewis

Após o tribunal americano balizar a decisão de Trump, o banimento de nações como Irã ficou ainda mais severo. Dessa forma, acreditamos que seu coach Hany Rambod pode interferir de alguma forma já que é um coach muito experiente e influente no meio tanto no esporte como fora dele, pois já foi coach de grandes nomes como The Rock.

Além disso, Shawn Ray e muitos outros atletas lançaram uma campanha nas redes, para tentar de alguma forma alcançar o presidente Trump (que adora uma rede social) ou algum responsável. Acredito que para os amantes do esporte essa seria batalha épica de grandes proporções. Realmente nos dá ansiedade para presenciar tal momento.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui