Shawn Ray critica a ausência de Phil Heath no olympia 2019.

Parece que Shawn Ray disparou duras palavras quanto a escolha de Phil Heath durante a entrevista para o Valuetainment. O aposentado bodybuilder não mediu palavras para condenar a postura do 7x Mr Olympia, já que Shawn Ray não tem ponderado nada e ninguém nos últimos tempos.

Na entrevista com Shawn Ray, o assunto entrou em questão por talvez mencionar uma falha do Olympia em não conseguir “persuadir” Phil Heath de estar no Mr. Olympia 2019 de alguma forma. Não necessariamente como um competidor mas como um embaixador do esporte, por ser um dos grandes nomes do Mr. Olympia ajudaria a dar maior destaque a competição.

Shawn Ray não concordou. Por quê? Pois ele acredita que o Mr. Olympia não precisa de Phil Heath.

“O Olympia não precisa de Phil heath para fazer o mr. olympia… como phil heath poderia perder esse campeonato? Por acaso phil heath estava aguardando um jato particular para buscá-lo?! para apenas ficar na platéia?!…o olympia vai continuar quer você queira ou não, mesmo que você com seus 7 títulos sentado em casa ou na primeira fileira”

– SHAWN RAY no VALUETAINMENT

Patrick rapidamente responde para Shawn Ray o chamando de arrogante. Ele compreende que o Mr. Olympia é uma instituição – mas a marca ainda poderia ser maior se utilizasse melhor o nome dos atletas.

É uma discussão interessante. Mas nada de novo vindo de  Shawn Ray – alguém que se orgulha de não ter papas na língua.

Advertisement

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui