Shawn Rhoden fala sobre sua preparação mental em relação a suas competições.

O campeão do Olympia de 2018, Shawn Rhoden tem uma grande competição pela frente. Não, não é Phil Heath, Brandon Curry, ou Mamdouh ‘Big Ramy’ Elssbiay. Sua maior competição é consigo mesmo.

Em uma entrevista recente o preparador físico Chris Aceto, Shawn Rhoden mergulha em seu mundo quando se prepara para um competição. A entrevista feita em uma Live no Instagram, Aceto respondeu algumas perguntas inclusive a respeito da mentalidade de Shawn Rhoden. 

“QUANDO eu falo pras pessoas (eu não penso nos meus adversários) eles não entendem o porquê. eles me questionam como ‘você não está na cola do phil? ’ mas não estou, eu e chris sempre buscamos a minha melhor versão. nós vamos trazer o melhor do melhor conjunto que alguém já tenha visto esse ano e vamos ver o que vai acontecer. só vou focar no melhor shaWn rhoden essse ano, rumo ao olympia e vamos focar nisso.

“as pessoas não entendem, eles me questionam, você não está preocupado com big ramy? você não acha que precisa ser maior do que ele? e eu penso, maior do que big ramy?! ele está com 318lb (144kg), por que deveria me preocupar com o tamanho dele?não vou focar nisso!

“para mim, estou muito focado. eu acredito no processo desde o dia 1. tenho extrema confiança e respeito no trabalho do Chris Aceto e aceito o processo.” 

https://www.instagram.com/p/CBoXz_-j_4H/

Vocês acham que Shawn Rhoden vai retornar aos palcos como era antes? 

Para mais atualizações, siga-nos no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui