Shawn Rhoden foi aprovado em dois detectores de mentira em relação às acusações de estupro.

O mundo do esporte levou um choque quando semana passada soubemos da prisão de Shawn Rhoden. Isso foi devido à uma acusação de abuso sexual e estupro que foi registrado em Utah no dia 12 de Outubro de 2018. E agora muitas outras postagens e pessoas próximas alegam que o atual Mr. Olympia Shawn Rhoden passou por dois testes com detector de mentiras.

A fonte é a Ron Harris da Muscular Development – que declarou que Rhoden passou por 2 tipos diferentes de detector de mentira. Em ambas as situações, Rhoden manteve a versão de que o que aconteceu foi consensual.

“Eu falei com uma pessoa muito próxima ao caso. não posso falar quem. mas pode confiar, é alguém interno. essa informação é 100% confiável.

SHAWN RHODEN passou não somente por um, mas dois detectores de mentira logo depois do incidente que aconteceu em outubro do ano passado e ele passou por ambos.

ele passou primeiro pelo polígrafo padrão e também por um novo método de detector de mentiras, usado por diversos governos, conhecido como detector visual”

– RON HARRIS

Devemos notar que a fonte de Ron Harris é completamente desconhecida. Mas é um fato interessante que vamos continuar seguindo a história como ela se desenvolve. Fique ligado aqui no Generation Iron que vamos atualizando vocês de qualquer novidade.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui