Shawn Rhoden esclarece suas abições para o Olympia 2020.

Depois de ganhar o maior prêmio do esporte, o Mr. Olympia, Shawn Rhoden passou a enfrentar dificuldades. Acusações de abuso sexual e estupro foram registradas em um boletim de ocorrência, devastando uma carreira que estava em plena ascensão.

Mesmo ele ainda sendo inocente antes que provem o contrário, a controvérsia história foi o suficiente para que os cabeças do Olympia decidissem bani-lo para todo sempre do campeonato.

Com a ausência do campeão do Olympia 2018 Shawn Rhoden e também o 7x vezes campeão Phil Heath; Brandon Curry foi capaz de conquistar sua vitória em 2019. A ausência do atual campeão deixou muitos com a grande dúvida do que poderia ter acontecido se Shawn Rhoden tivesse competido.

Com a porta fechada em 2019, parece que o campeão já está pensando no futuro. 2020 já está aí e se Shawn Rhoden conseguir retomar seu futuro em suas mãos ele estará competindo no próximo Olympia. O único impedimento é seus problemas legais que ainda vão ser decididos na corte, deixando Rhoden em uma situação precária.

TMZ Sports conseguiu bater um papo o campeão Olympia 2018 em vários assuntos, confira abaixo.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui