Sheru Aangrish o fundador do lendário Sheru Classic, anuncia boas novas para a indústria fitness e bodybuilding na Índia

O homem por detrás do Sheru Classic, Aangrish é apaixonado pelo bodybuilder e um homem devoto à comunidade fitness e bodybuilding na Índia. Tradicionalmente, o Sheru Classic faz parte da IHFF uma grande expo que celebra o esporte e toda a economia envolvida, com cerca de 200 mil visitantes em apenas um final de semana, e ao mesmo tempo trás oportunidades para crescimento de toda a indústria envolvendo saúde, fitness e bodybuilding.

Após um ano repleto de dificuldades para todos os setores. Sheru e seu sócio, farão uma grande festa em Julho para celebrar a retomada de todo o mercado; não somente o fitness mas também as Expos que ficaram impossibilitadas de acontecer devido à crise de saúde mundial.

Para esse grande momento, Sheru não poderia passar em branco e como sempre convidou grandes nomes do esporte. O Sheru Classic juntamente com a expo IHFF tradicionalmente sempre trás grande nomes do esporte como Phil Heath, Jay Cutler, Kai Greene e outros. Dessa forma, não poderia de deixar de convidar o então Mr. Olympia 2008, Dexter Jackson. O atleta irá viajar para Índia primeiramente no mês de Julho e irá visitar sua maior cidade Nova Delhi nos dias 23 e 24 de Julho e Mumbai nos dias 3,4 e 5 de Dezembro.

 


Também haverá a realização do Mr. Olympia Amador Índia, um dos eventos mais tradicionais fora dos Estados Unidos e responsável por fomentar o esporte no país. Com campeonatos sendo realizados por toda Índia por mais de 10 anos, esse ano Sheru irá promover 39 shows, além do seu tradicional show profissional o Sheru Classic que além da Índia também acontece na Colômbia.

Com essa nova agenda para 2021, podemos esperar muito mais crescimento do mercado indiano a longo prazo. Um país com mais de 1.4M de habitantes tem tudo para liderar o mercado internacional de bodybuilding, saúde e fitness. A cada ano Aangrish tem avançado à passos largos em direção de um futuro brilhante para o Sheru Classic e todo mercado bodybuilding indiano.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui