Em 10 de novembro, Truman Ward, ganhou uma quarta medalha consecutiva de Natural Olympia no Natural Olympia XX em Las Vegas.
O oficial do exercito americano fez declarações confiantes em entrevista ao The Traveler:
“Não posso ser quebrado; Não posso ser persuadido; e eu não posso ser influenciado quando se trata de nutrição para algo que eu quero tanto “.
“Eu não vou mentir. Quando eu saí do palco, por um segundo ou dois – e não sou de chorar- senti um nó na garganta quando percebi que me tornei o quatro titular do título mundial modelo esportivo”
Ward afirmou que não vê seus 44 anos como uma desvantagem. Ele não compra a história de novo contra o velho. Todos os competidores estão no palco no nível adequado para competir, “eu geralmente acabo segurando o troféu do primeiro lugar” disse Truman.
“Eu estou meio acostumado com isso”, disse ele. “Não é que eu sou arrogante, mas isso acontece, eu sempre sou o cara mais velho. É assim que funciona. Eu não escolho minha competição “.
A vitória foi duramente conquistada. Ward consome cerca de 10 refeições por dia praticamente isentas de carboidratos e treina 3 vezes ao dia na semana que antecede o show. Tudo isso, claro, deve ser equilibrado com seu trabalho a tempo inteiro como instrutor no Departamento de Metalurgia e Recuperação da Escola de Ordnance.
“Você está com fome e miserável”, disse ele. “A única coisa que te alimenta, sustentando-te, é pensar que vai estar no palco em cerca de seis semanas”.
As divisões do modelo esportivo são avaliadas com base na musculatura e simetria, bem como em outros critérios pouco ortodoxos, como a apresentação vocal. Antes deste show, Ward disse que seria esse seu último – mas agora ele diz ‘talvez’…
“Eu digo ‘talvez’ porque eu gosto de disciplina, eu gosto do apoio que recebo não só da minha família, mas também dos meus colegas, supervisores e cadeia de comando. “Eu gosto de ter um regime rigoroso. Eu gosto da maneira como meu corpo responde diariamente, mensalmente e anualmente. E ganhar a competição é a cereja final no topo. Isso não me define, mas com certeza não dói. No final de todo treinamento e dieta, eu posso sair com outro título para minha conta “.
Você também é como o campeão Truman Ward e malha por prazer? Como para a gente qual é a sua motivação nos comentários abaixo.
Siga Generation Iron Brasil no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.