Mais uma temporada de shows chega ao fim.

Tampa Pro é a última oportunidade de se garantir uma vaga para o Mr. Olympia, por isso há onze anos celebra o fechamento da temporada e o início dos trabalhos para o Mr. Olympia.

Mas há muito não se vê uma final tão acirrada, desde a última batalha entre Ronnie Coleman e Jay Cutler nesse mesmo palco. Além do atributo histórico que esse campeonato também é uma incrível oportunidade de se manter competitivo para o Mr. Olympia.

Além de Sergio Oliva Jr. e Alexis Rivera que disputaram arduamente pelo primeiro lugar havia grandes nomes no palco como Max Charles. Foi uma batalha de titãs e Alexis Rivera até relatou que nunca sentiu tanta pressão, além dos juizes pedirem para manter as poses por quase 15 segundos, foi um campeonato exaustivo.

Alexis Rivera, TOP 1 Tampa Pro

Esperava-se muito de Sergio Oliva Jr. no palco depois de seu segundo lugar nos palcos de Chicago e muita discussão nas mídias sociais, principalmente com Michael Locket o primeiro colocado em Chicago e, também não deixava de “cutucar” Regan Grimmes por sua mudança para a categoria Classic Physique. Todo esse “drama” serviu para ofuscar sua preparação para o Tampa Pro, algo que só tivemos uma confirmação a poucos dias do campeonato.

Além de todo esse “drama” nas mídias seria um feito histórico ter uma dobradinha Pai e filho nos palcos do Mr. Olympia. Pois em nenhum momento da história isso já aconteceu.

Vamos aguardar as pontuações e como ficará a lista de classificados para o Mr. Olympia 2018. Abaixo os resultados do Tampa Pro:

  1. Alexis Rivera
  2. Sergio Oliva Jr.
  3. Maxx Charles
  4. Justin Rodriguez
  5. Sergey Kualev

 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui