Arnold Schwarzenegger nem sempre foi um monstro.

Muitas vezes, quando as pessoas começam sua jornada dentro do fitness veem como uma tarefa assustadora. Principalmente quando olham para pessoas como Arnold Schwarzenegger ou Lou Ferrigno, o senso comum é que ” Eu nunca vou conseguir ficar desse jeito”. Mesmo para os mais positivos, ainda acham impossível construir tantos músculos.

Para amantes novatos da musculação se tiver a oportunidade de construirem uma massa muscular ainda quando jovens tem o luxo de desfrutar de um metabolismo rápido, mas aos poucos fica cada vez mais difícil ganhar mais volume. Essa é a razão de promover uma confusão muscular no bodybuilding.

Mas enquanto os novatos possam sentir uma imensa dificuldade e achem a tarefa impossível de ser alcançada, a realidade é que todos passam a buscar o ganho de massa inconsequentemente. Isso acontece quando estagnam e não veêm mais futuro.

Mesmo Arnold Schwarzenegger que é considerado um dos maiores bodybuilders de todo mundo começou em algum momento. Sim, podem acreditar, mas o Arnold não nasceu com volume muscular. Ele teve que trabalhar duro e se dedicar para evoluir. Se você acha difícil de acreditar confira essa foto rara de quando ele tinha 16 anos.

View this post on Instagram

#tbt to when I was 16, before I ever competed.

A post shared by Arnold Schwarzenegger (@schwarzenegger) on

Se você está com preguiça e se sentindo mal por não explorar todo seu potencial tendo péssimos resultados. Então está na hora de fazer a diferença e se inspirar no grande Arnold.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui