Terrence Ruffin e Urs Kalecinski continuam sendo concorrentes na Classic Physique e compartilham um incrível treino de braço.
A Classic Physique rapidamente se transformou em uma das categorias mais populares do fisiculturismo. O talento foi além do tricampeão do Olympia Chris Bumstead e alcançou o mundo. Há muitos atletas que podem competir o ano inteiro e é por isso que a Classic Physique tem a chance de dominar o esporte. Recentemente, dois titãs da categoria, Terrence Ruffin e Urs Kalecinski, se reuniram para um treino de braço intenso.
Ruffin está saindo de seu segundo título consecutivo do Arnold Classic. Kalecinski foi coroado campeão no Boston Pro 2022. É provável que ambos os competidores agora se concentrem na preparação para o Olympia após terem ficado entre os cinco primeiros colocados em 2021 – Ruffin (vice-campeão) e Kalecinski (4º).
O vídeo do treino foi compartilhado na página do YouTube de Terrence Ruffin. Junto com Urs Kalecinski, houve um grande treino na The Pro’s Gym em Columbus, OH.
“TEMOS METAS – OLYMPIA em DEZEMBRO DE 2022, E ESTOU MUITO ANIMADO PARA COMEÇAR A FAZER AS MELHORIAS QUE PRECISO FAZER PARA ESTAR NO MEU MELHOR NESTE SHOW”, disse RUFFIN.
Terrence Ruffin e Urs Kalecinski mantiveram-se focados e simples durante este treino. Começou com elevações laterais de cabo para aquecimento. Os fisiculturistas não revelaram o número de séries ou repetições que completaram durante este treino.
A dupla continuou com extensões de tríceps. Este exercício parecia uma extensão de tríceps de cabo aéreo. Isso porque Ruffin e Kalecinski mantinham os cotovelos na frente do corpo e os braços paralelos ao chão. O treino terminou com uma supersérie de rosca bíceps apoiada no peito e rosca bíceps sentada. A série final incluiu um drop set em cada exercício, juntamente com uma série de retenção estática na rosca bíceps sentada. E, claro, o treino não pode ser concluído sem uma sessão de poses onde os fisiculturistas alinharam seus músculos para o palco.
O fisiculturismo em todas as categorias é sobre massa muscular, mas o Classic Physique também inclui outros elementos. Eles se concentram no condicionamento junto com a simetria dos músculos, incluindo V-taper e uma cintura marcada.
Terrence Ruffin e Urs Kalecinski são as razões pelas quais o Classic Physique está em um crescente e se garantirá em uma posição incrível no futuro. Após as vitórias nesta temporada, as atenções estão voltadas para o Olympia 2022, que acontecerá de 16 a 18 de dezembro em Las Vegas. Este treino é um exemplo do trabalho que já está sendo feito.
Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Youtube e Instagram.